sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nosso corpo é um instrumento músical.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra e Dilma em:



POR QUE A GALINHA ATRAVESSOU A RUA?



Segundo Dilma Rousseff: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário foi ministro do Planejamento e da Saúde”.

Segundo José Serra: “Olha, este é mais um trololó da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles ficam falando que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, agora no meu governo, vou criar o “Ministério da Galinha Brasileira”, em que toda galinha terá direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser”.


faz sentido....

hauhahauhauhauhauahuahahahuah

.


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Por que o homem trai?

DESVENDANDO OS QUASE-MISTÉRIOS DA HUMANIDADE!


Pelo menos faz sentido.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Qual o nome da manobra?

O Rafael Marcato deve saber...ele já fez algo semelhante...



corta véi, corta...
UHSAUHSAuSHusaHuSAHASUHASUHAUSHsUHsUHsauhsauhSAUhsuhsauha
.

Vai na fé campeão, VAI NA FÉ!!!


HUHAhsuahsUHAuhSuAHSuashuAHSuHsuHsahuahs...sempre deixando meu dia mais feliz
.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aretuza, a verdadeira menina do Exorcista


Não respira, não respira...
eca
.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Suvaqueira Maldita

eeeeeita...isso sim é ladrão de bem com a vida....de vez em quando vai preso, toma um cacete daqueles...mas tá sempre sorrindo...


Na hora que ele tava me batendo num tava ruim não, mas quando ele me colocou assim debaixo do braço, ai eu comecei a passar mal...ahauhauhsuahsuahuashuashuashusahauhsuahsauhaushasuhsauh
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Seguuuunda Braba

A semana só tá começando....



=(
.

domingo, 17 de outubro de 2010

Nobel da Matemática


pqp...essa foi muito ruim...
.

sábado, 16 de outubro de 2010

BÔNUS - MUSSUM

Especial Mussum

O Mussum era o melhor...













Deu até vontade de tomar um Suco de Cevads...
.

Jogo Viciante - Favela Heroes

Fazia teeeeempo que eu não postava um joguinho aqui hein?!

Bom, achei esse legalzinho...então postei-o-o

O jogo é simples. É só posicionar os capangas estrategicamente e mandar bala nos carros. Você pode dar upgrades nos capangas e tudo mais, deixando-os mais poderosos...

Pra jogar, CLIQUE AQUI!!!



bjos
.

Pulinho Básico


raaaapaiz....pensa...
.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lá...onde você está pensando!!!

AONDE?!



e você, gosta da mandioca?
.

A última travada


tá aí o jeito mais fácil de dar um jeito no seu pc quando ele trava...
.

Eu sei que você tem a mente suja


mas são apenas 3 porcos...
.

VOU PEGAR VOCÊS CARALHO!!!!

É só chinelo que fica pra trás


hauhauhauhauahuahuahauhsuhauhasuhasuhauhaus....o piá que se embola na arvore é o melhor...ahuahuahuahuahuahuahauhauhau
.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Salve os 33 Mineiros! :D




Ví num retuíti do @Roxmo (vulgo Roger do Ultraje a Rigor).
ps: favor desconsiderar a tag Jogos Viciantes.

Mega fuga

Via pra onde doidão? Tu não é o Nemo não!



só pode ser brincadeira que esse cara pulou de cabeça no vaso sanitário...
hauhuahuhAhhauhUhUHAUHAUHaUhUhAUhauhauhUhU
.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

HOJE É SEXTA-FEEEEIRA


UOOOOOOOOOOOOWWWWW

.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Funk na veia!


Andrééééééééééééééé
.

Dá pra acreditar nisso?!



acho q ele quis exercer o direito dos deficientes, ter a preferência em filas...mas podia esperar chegar o elevador...
hauhauhahuauhhuauahuahuahuauahuahauhauh
.