segunda-feira, 6 de agosto de 2007



Aeeeeeee povoooooooooooo!!!!

Ñ esqueci do blog nãaaaaaaaoooo... por motivos d força maior ñ está dando pra mim atualiza-lo todos os dias, o q é uma pena, pra ñ dizer um cu, então farei um esforço e vou tentar manter o blog atualizado, no mínimo uma vez por semana...

Resumindo o mês...

O mês d julho foi muito importante para os PGFs, por um motivo. Há um ano atrás, no dia 16 de julho, Maria Helena ficava vermelha e amarela. Foi o tão aguardado lançamento do 2º modelo da camiseta do PGF. Um dia histórico que superou todas as expectativas (que nem existiam direito), surpreendendo a todos... para onde olhávamos lá estava uma camiseta amarela e vermelha.

Antes desse dia, mais uma vez, muitas pessoas diziam que o PGF tinha morrido, que não agüentaríamos dar nem mais um suspiro. E mais uma vez nós ressuscitamos das cinzas provando que o PGF é mais que uma festa, mais que um grupo de amigos... é uma IDÉIA e IDÉIAS SÃO IMORTAIS!!!

Essa data se engrandece mais ainda por outro motivo, com o grande sucesso alcançado, o PGF voltou a tona 200%, o que impulsionou a realização da POWER GUIDO FEST VIII, o maior PGF já realizada, com cerca de 400 pessoas de várias cidades e com 3 shows ao vivo.

16 de julho de 2006, o dia em que MH foi pequena demais para os PGFs...

E aguardem, em breve, o novo modelo em comemoração a 5 anos de PGF!!!!


Bjooss...

2 comentários:

Unknown disse...

eita nois...vamu começar os projetos da nova camiseta ja...ideias novas serao bem vindas. vamo faze um pgf pra inaugurar, mas agora eu sou a favor de fazer soh nois de novo, igual a primeira.
e vamo atualiza esse blog direto manu. eu entro todo dia nessa porra,,,hauhauhauh,,,faloww

Torremo_MH disse...

é isso aí feeeeiii!!
já tenho 2 protótipos, breemete postarei no blog... esses tempos atras nois tava conversando sobre faze o noo modelo só pra nois, foi unanimidade, até o rafa foi a favor, sem pensar 2 vezes.. heheheehheheeee!!!

bjoss...

Fui Fiu........................