quinta-feira, 19 de junho de 2008

Coca-cola

Um representante chega no vaticano pra fazer uma proposta ao papa.
- Seu papa, eu tenho aqui comigo uma proposta irrecusável: nós pagaremos 10 milhões de dólares para o senhor mudar a oração e dizer: “A Coca-Cola nossa de cada dia nos dai hoje...”. O que o senhor me diz?
O papa, injuriado responde:
- O que? De jeito nenhum. Que falta de respeito, ora.
- Ok seu papa, isso já era esperado. Então eu o ofereço 20 milhões de dólares pro senhor mudar a oração. Aceita?
- Mas de jeito nenhum. Isso é uma heresia.
- Tudo bem. E o que o senhor me diz se eu o oferecer 50 milhões?
O papa parou; coçou a cabeça; chamou um coroinha e perguntou baixinho pra ele:
- Quando é que termina mesmo o contrato com a padaria?

***

HAUHAUHUHUHAUHAUHAUAHAUHAUHA
AUHUAHUAHUAHAU
UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUA..
Bjoss...

Um comentário:

Anônimo disse...

UAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!
eu demorei uns 5 segundos pra intendê