segunda-feira, 22 de setembro de 2008

14 de Outubro: O Primeiro Contato!

Povo!! Esqueçam o dia 21 de dezembro de 2012, a data marcada para o fim do mundo pelos maias. E também relaxem sobre o LHC. Pois agora vocês vão ficar sabendo uma data a mais para se preocuparem (ou não): Dia 14 de Outubro desse ano (2008)!! Será a data em que finalmente descobriremos que não estamos sozinhos no universo!!

Blossom Goodchild é o nome da médium, canalizadora da 'voz-direta' e doida varrida que anda dizendo pra todo mundo que no dia 14 de outubro uma nave alienígena vai sobrevoar os céus de nosso querido planeta.

Segundo ela, teria recebido um “canal direto” da “Federação da Luz”, que para quem não sabe, é um grupo de extraterrestres que tomam conta do nosso planeta e só nos querem dar AMOR. Há muito tempo ela tem contato com eles, e segundo os ET’s o grande momento chegou!

Bom, resumidamente a mensagem da vadia Blossom: Dia 14 de outubro de 2008 uma grande nave ficará visível por 3 dias seguidos ao hemisfério sul e passará por vários locais. Segundo os ET’s haverá muita agitação na Terra (não me digaaa!), e algumas autoridades tentarão invadir o espaço aéreo deles (certeza que serão os americanos) e bem… eles disseram que terão uma “área de segurança” impenetrável, provavelmente um campo-de-força. Eles também disseram que a mídia tentará negar a situação, mas isso será meio impossível ja que haverá uma nave enorme sobre nossas cabeças não é? Além disso, apenas disseram que não haverá um contato físico, apenas ficarão mostrando o modelo mais novo da nave deles passeando no céu (sacanagem, e ninguém poderá ter uma dessas). Eles deixaram uma mensagem enorme, sendo que um dos trechos mais importantes é esse:

“Nós viemos para AJUDAR seu mundo. Nós NÃO viemos para dominar, nem para destruí-lo. Nós viemos para lhes dar ESPERANÇA.”

E por incrível que pareça ela não é a única doida está dizendo isso!
Dannion Brinkley em 2004 anunciou em seu livro “Secrets of the Light” que (resumidamente): “Que em 2008, será fato que não estamos sozinhos no universo… eu acredito que Eles sabem que não tem outra escolha para nos mostrar que estamos à beira da auto-destruição.” Bom, não me perguntem se os Et’s falaram o mesmo para ele ou se Blossom leu o livro dele. Mas ele também “profetizou” que em 2008 se acabará nossas dúvidas sobre vidas em outros planetas (ou não).

E o que acontecerá?

Só podem acontecer duas coisas:

Se não acontecer nada a Blossom estará com a carreira arruinada e ninguém nunca mais acreditará nela…e lá se foi mais uma que perdeu a reputação por causa dos ET’s.

2º Se acontecer, ela ficará extremamente famosa (talvez rica), além de esse dia entrar na história como “o dia que descobrimos que não estamos sozinhos” ou outra coisa qualquer (que vire um bom feriado pra gente). Sem contar que muita gente vai se matar, outros vão chorar de emoção, outros não estarão nem aí e lógico, vamos fazer um PGF temático sobre Extreterrestres!!! heheehehehehehehee!!

Pra quem quiser ver, segue abaixo o vídeo que está rolando na internet:



Bom, até lá vamos continuar vivendo nossas vidas inúteis aguardando o momento em que os alienígenas chegarem para depois continuar vivendo nossas vidas inúteis...
heheheheheheheheheheheee!!!
Bjoss...
PS: Gostaria de lembrar a todos que o Fim do Mundo (tanto pelo calendário maia e/ou pelo LHC) ou uma Invasão Alienígena não são motivos para o não pagamento da mensalidade do PGF IN BEACH, VAMOS PAGAR POVOOOO!!!
PS2: Nós também pederíamos marcar para o dia 20 de dezembro de 2012 um PGF temático/comemorativo "O FIM DO MUNDO"... Fica a sugestão!

7 comentários:

Torremo_MH disse...

a gente podia faze uma faixa de "boas vindas" em nome dos PGFs para o ETs né?!

Anônimo disse...

ahhuhauahuhauha...ou convida-los pro pgf...vai q eles tem uma bebida diferente pra gnt...hauhauhauhau

Unknown disse...

também acho, poderiamos pedir pra eles levar a gnt de aeronave pra praia ki acha? hheuaheuhauehaue, seria massaaa!!!!

Torremo_MH disse...

é memo!! ia saí bem mais em conta... e o dinheiro economizado a gente comprava tudo em cachaça!

Anônimo disse...

ua duas....ateh q esse japoneis naum eh burri
vo monta outro orçamento com essa possibilidade
hauhauhauahua

Anônimo disse...

huhaeuhuehauhaeuheauheuhaeuaheuehauaheuaheuhaeuhaeuhaeuhaehaeuhaeuhaeuhaehaeuhaeuhaeuhae
aaiaiiaiaia só vcs meeeeeesmo!

Unknown disse...

eu sou um Gênio! uahsuhuashuahs...