quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Niver do Bruno

Bom gente,

Há poucos dias, nosso querido amigo PGF Bruno Galo Bebo fez aniversário, e como de costume, o Blogger PGF fez sua já clássica ‘homenagem de aniversário’, que consiste num clipe musical com fotos do infeliz aniversariante.

Devido ao fato do Galo Bebo ser um “Ser” muito peculiar e raro, ele possui fotos não muito comuns aos demais habitantes da Terra, isso, por sua vez, abrilhantou e muito seu vídeo de aniversário (que você pode ver aqui).

Assim que o post foi ao ar, mandei um recado no OOOOOoooOoOOOooooOoOOoOOOOOOrkut dele, avisando-o para que o mesmo assistisse e ficasse emocionado…

Bom, segue abaixo a reação do Bruno Galo Bebo:

  • APÓS FICAR SABENDO DA HOMENAGEM

“BRIAGDU GORDADCHUUU(Torremo_MH)”

  • APÓS ASSISTIR O VÍDEO

“fila duma eg......se coloco umas foto bem fila da pu.. la no0 vidio meu ne seu vagabunmdo vo processaaaaa essa merda de blog to me sentinu umilhado com aquelas senas nao pudoa te aliviado um poquim nao éee ;;;;
hehehhehe falowww te maisssss
''segunda feira meu advogado entra em contato com vc tá''”

 

Eu, por minha vez, respondi o seguinte:

“AHUAHAUHUAHAUHUHUAHUAHAUHAAUHAUHA”

Após alguns minutos matutando, respondi de novo:

Mas eu aliviei, nem coloquei a foto de vc gorfando!!!”

Nesse momento to aguardanto a tréplica.

heheheheheeheeee…

Bjoss…

Nenhum comentário: