sexta-feira, 2 de julho de 2010

MH caminha em direção à paz.

Após este título tosco devido a minha falta de inspiração, trago boas novas para a população de Maria Helena:

PRENDERAM OS MATADORES, MANOOOOOOO!

Pódi crê, ao contrário do que alguns diziam, não era o "motoqueiro assassino de umuarama". Não era motoqueiro, e nem de Umuarama. A casa caiu pro lado de DK e mais uma galera aí que eu não sei quem é.

ps: não é DK de Donkey Kong, é DK das iniciais do nome do cara, que eu não vou falar quem é pra num dá merda depois, mas o pessoal de MH já deve saber quem é.

DK é um grande conhecido do pessoal da velha guarde de Maria Helena. Tinha um botéco em frente a sua casa, onde vendia tubaina em copos sujos (de acordo com uma velha história dos PGFs), isso servia de fachada pro tráfico de drogas. Acredito que ele tava apagando a rapaziada que não pagava, pá e tal.

Ontem, não sei que horas, a ROTAM, SWAT ou FBI (não sei qual deles) bateu à porta da casa do DK, e ele, achando que era alguma treta, atendeu com o 3oitão na mão. A polícia entrou gritando "PERDEU! PERDEU!", e DK não teve outra escolha, a não ser perder.
Fiquei sabendo que prenderam mais alguém, mas não sei quem é. E também acharam uma grande plantação de maconha no fundo do botéco do cara.


Enfim, agora é só paz e amor. O povo vai poder sair na rua e ficar até tarde, como sempre foi. As mães dos policiais militarares de MH não vão mais ser putas. O Derrame vai poder dormir tranquilo e passar perto de motoqueiros sem achar que eles são bandidos. E eu vou poder voltar tranquilo no busão do Polaco, sem escutar que "mataram outro". Assim, posso chegar em casa e dormir, sem antes apurar a notícia no blog.

Como diz o Tigrão: Comém tudo, Amém.

*****
[UP TORREMO] FOI O DENKOOOOOO!! DK = DENKO!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oooia...e a paz reina na cidade maravilhosa

Torremo_MH disse...

FOI O DENKOOOOOOOO!!! DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO DENKO!!!

Torremo_MH disse...

e pensar que a gente foi os primeiros clientes dele, lá na lanchonete pra cima da farmácia do Arlindo!

pra quem não sabe, foi lá no Denko q o DRM aceitou o desafio de comer um lanche mastigado por outra pessoa, em troca de outro lanche com uma coca!

Anônimo disse...

eu ouvi falar q ele disse q kem divulgasse o nome dele, falando q ele era o mandante, seria o primeiro a morrer qdo ele saisse da cadeia...foi por isso q o sergim na citou o nome...

Sergim disse...

se fudeu torremo.
num adianta exclui a mensagem que já dei print e mandei no twitter dele.

Anderson [Milico] disse...

auahuahua se fudeu gordatcho!!!!!

Torremo_MH disse...

ele q venha! irá conhecer a Fúria do Gordinho Serelépe!!!