segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Ponto Cego
Um ponto cego, também conhecido como escotoma, é uma obscuração do campo visual. Um ponto cego em particular conhecido como ponto cego fisiológico ou punctum caecum na literatura médica é o lugar no campo visual que corresponde à falta de células fotorreceptoras no disco óptico da retina onde passa o nervo óptico . Uma vez que não existem células para detectar a luz nessa região do disco óptico, uma parte da campo de visão não é percebido. O cérebro preenche esse ponto com informações sobre imagens ao redor e com informações percebidas pelo outro olho , dessa forma o ponto cego normalmente não é percebido. (wikipédia)
HOJE É SEXTA-FEIRAAAAA!!!
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Tirando o anelzinho do amigo...WTF?!
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Vão trabalhar, negads!!!
“Greve de quê?
Ganha mais que eu
trabalha das 9 as 16
não trabalha sábado nem domingo
não sua, não cansa
só anda arrumado/a
QUAL É?”
terça-feira, 11 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Nota de Falecimento
Faleceu hoje, o fudador/ex-dono/ex-CEO da Apple, STEVE JOBS.
Se você está vendo este post, é graças a ele, o inventor do computador pessoal.
O mundo tecnológico está de luto.
UP: A marca brilhante da maçã está sendo desligada nas lojas da Apple ao redor do mundo.
*****
Comunicado da Apple:
“A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo e o mundo perdeu um ser humano fantástico. Aqueles de nós que tiveram sorte o bastante para conhecer e trabalhar com Steve Jobs perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve Jobs deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia ter construído e seu espírito vai ser para sempre um alicerce da Apple.”
Homenagem do Google:
“Eu estou muito, muito triste ao saber da notícia sobre Steve. Ele foi um grande homem com conquistas incríveis e brilhantismo fantástico. Ele sempre pareceu que sabia exatamente o que dizer em poucas palavras o que você deveria ter pensado antes de você pensar. O seu foco na experiência do usuário sobre tudo sempre foi uma inspiração para mim. Ele foi muito gentil ao conversar comigo quando me tornei CEO do Google e gastar tempo oferecendo seus conselhos e conhecimentos, mesmo não estando nada bem. Meus pensamentos e os do Google estão com a sua família e toda a família da Apple”
- Larry Page, CEO e fundador do Google.
“Desde os primeiros dias do Google, sempre que Larry e eu precisávamos de inspiração para visão e liderança, não precisávamos olhar além de Cupertino. Steve, sua paixão por excelência é sentida por qualquer pessoa que já tocou em um produto da Apple (incluindo o Macbook em que eu escrevo isso agora). E eu testemunhei isso em pessoa nas poucas vezes que nos encontramos.
Em nome de todos nós no Google e mais amplamente na tecnologia, nós vamos sentir muito sua falta. Meus pêsames à sua família, amigos e colegas na Apple.”
- Sergey Brin, fundador do Google.
“Eu estou verdadeiramente triste de saber da morte de Steve Jobs. Eu e Melinda estendemos nossas sinceras condolências à sua família e amigos, e a todos que Steve Jobs tocou por meio de seu trabalho.
Steve e eu nos encontramos pela primeira vez por volta de 30 anos atrás, e fomos colegas, competidores e amigos ao longo do curso de mais de metade de nossas vidas.
O mundo raramente vê alguém que tenha tido o profundo impacto que Steve teve, e os efeitos disso serão sentidos por muitas gerações por vir.
Para aqueles de nós sortudos o suficiente para trabalhar com ele, foi uma honra insanamente enorme. Eu vou sentir imensa falta de Steve.”
- Bill Gates.
“Michelle e eu estamos estristecidos com a morte de Steve Jobs. Ele esteve entre os maiores inovadores americanos – bravo o suficiente para pensar diferente, bravo o suficiente para achar que podia mudar o mundo e talentoso o suficiente para fazê-lo.
Por construir uma das empresas de maior sucesso do mundo a partir de sua garagem, ele exemplificou o espírito da ingenuidade americana. Por fazer computadores pessoais e colocar a internet em nossos bolsos, ele fez com que a revolução da informação não fosse apenas acessível, como também intuitiva e divertida. Ao voltar seu talento para contar histórias, ele trouxe alegria a milhões de adultos e crianças. Pelo o que ele fez, transformou nossas vidas, redefiniu toda uma indústria e conquistou um dos mais raros feitos da história da humanidade: ele de fato mudou a maneira que vemos o mundo.
O mundo perdeu um visionário. E talvez não exista maior tributo ao sucesso de Steve do que o fato de que boa parte do mundo ficou sabendo de sua ida através dos dispositivos que ele ajudou a criar. Michelle e eu enviamos nosso pesares e orações a sua esposa e família que o amavam.”
- Obama.