sábado, 5 de novembro de 2011

DENÚNCIA!!!

A equipe de investigação PGF (Derrame, Diego, Macio e Nati) estava em Maringá/PR quando, numa visita a uns dos shoppings da cidade, encontramos uma loja e capturamos a imagem abaixo.



Repararam em algo? Alguém pode falar? Torremo, você sabe?????


Sim meu povo, vocês não estão com problema de visão (eu, sim, estou), é o logo da Gambiarra Corporation. É isso mesmo!!! Torremo, vulgo Eduardo Tolari, PLAGIOU o logo da loja de tênis.

Nós, inocentes, acreditamos que o senhor Mamaquiamon (Torremo), com sua intrépida inteligência, tinha bolado o logotipo da Gambiarra Corporation sozinho. Mas não, eu disse NÃO, ele simplesmente copiou descaradamente outro logo.

Que decepção. Eu, COMO VOCÊ (sem trocadilhos), estou abalado com a descoberta.

Só me falta anunciar o falecimento da destreza, da capacidade de criação de Torremo, que foi desmascarada hoje, pela equipe de investigação do Blog PGF.

Um minuto de silêncio, por favor.

Nenhum comentário: