sábado, 23 de junho de 2012

Portal PGF - Comunicado

Cambanda,

Venho por meio deste comunicado informar que, apesar da atual inatividade do blog, este site ainda não chegou ao seu fim. A escasses de posts é justificada por dois motivos:

  1. Preguiça coletiva dos editores;
  2. Falta de tempo ocasionada pela preguiça faculdade/universidade/estudos e trabalho.

Porém, entretanto, todavia, como eu já mencionei acima, o blog não acabou e nesse meio tempo entre o trabalho, estudos e a preguiça, iniciou-se o desenvolvimento de um novo site que virá para substituir e modernizar o Blogger PGF, visto que o atual modelo já está muito ultrapassado.

O novo site será um mega fodo-revolucionário módafócka ever and ever portal de informações recheado de conteúdo. Se chamará PORTAL PGF e terá um visual muito mais moderno, dinâmico e totalmente integrado com o Facebook. O endereço continuará o mesmo, www.powerguidofest.com e, provavelmente, portalpgf.com. Está previsto para entrar no ar, no máximo, em agosto.

Este novo site será para, além de modernizar o blog, comemorar a meia década de existência do Blogger PGF, que fez aniversário no dia 10 do mês passado.

5 anos3

Sim, cambada, já estamos há 5 anos no ar!!!

Por isso, pelegada, não nos abandonem, dentro de pouco tempo estaremos devolta, de preto!… Opa, slogan errado… Por isso, dentro de pouco tempo estaremos de volta, de Power Guido!!! (agora sim!).

PS: este blog e todo o seu conteúdo não será apagado, continuará no ar para que quiser acessar os posts antigos. O PORTAL PGF terá um link para ele.

 

********

 

[UP: Preciso juntar a incrível quantia de 125 reais para assinar um servidor decente para o novo site, estou aceitando doações de qualquer quantia e quem colaborar ganhará uma conta de e-mail seunome@portalpgf.com. Contatos pelo meu Facebook, Twitter ou pelos comentários deste post. Muito obrigado pela atenção. FIM DO UP]

3 comentários:

Alexandre Canalle disse...

Cara existem ferramentas importam posts do blogger para o wordpress. Verifique

Alexandre Canalle disse...

Cara existem ferramentas importam posts do blogger para o wordpress. Verifique

Torremo_MH disse...

pois é, eu já até encontrei uma, mas não tenho interesse de importar os posts daqui. vou deixar ele como está.