segunda-feira, 11 de junho de 2007

Foto By Mih

Aeeeeeeeeeeeee pooooooovvoooooooooooooo!!!!

Após quase uma semana sem postar, Eu, Torremo Tolari estou devolta!!!
Não pude postar nesses últimos dias pq estava e Maria Helena festando!!! Nesse tempo, mutas coisas aconteceram:

06/06 - minha chegada sem avisá ninguém, Mih e Diego, os únicos que sabiam; Pastel e churros da Feira de MH; mixirica em frente a casa do drm às 1 da manhã.

07/06 - feriadão bravo; tererá na casa do rafa; disputinha no GEMA, tomamo no cu com força; piadas no Ginásio de Esportes; festa; lanche no edinho (após meia hora insistindo pro Renan ir lá no Carlinho pedir 15 pães emprestados); baquinho, violão e Catuaba em frente a Derrame's House; Derrame dando cambóta; fotos cabulosas em lugares estranhos... Muito Massa!!!

08/06 - resolvendo pipinos em umuarama; almoço numa churrascaria; comprando short; expedição à ponte sem rio (ver abaixo); chupando cana roubada; copiando fotos na casa da mih; dando carona pra Gercina até a festa; continuando a copiar as fotos na casa da mih; festa, Adrian e Adriel; rali no tromba-tromba (tb conhecido como Bate-Bate e Auto pista) Fodamente fodante!!; japoneis e sua minardi passiando na pista do tromba-tromba; jeffão, rafa, andrew e danilo no touro mecânico; todo mundo indo embora da festa antes de mim.

09/06 - acordando mei ressaquiado; lavando o carro; derrame ligando de umuarama módi eu i ajeitá o churras; desentupindo o cano do aspirador de pó; dando os úlimos retóques no automóvel; doido tentando me empurrar um Note Book; derrame ligando dnovo de umuarama pra v c eu já tinha ido v os negócio do churras; mih, amiga dela e eu indo v os negócios do churras e fazendo uma micro tour em MH; Desfile (massa pra carai); foto com o Albino; invadindo o desfile pra tirá foto com a Marilsa Cromilda; churras no drm, nois cantando e cumendo pão d alho; festa; nois indoidando; arrombamento da janela do quarto da mih; indoidando dnovo na festa; briga, cadeiras voando; nois indoidando mais ainda; albino rebolando; fim da festa com robocop gay... e nois indoidando; fim d noite em frente a casa do derrame.

10/06 - The Dark Day - Sem Comentários...


Em Breve, a expedição em busca da obra inacabada mais famosa de MH, A Ponte Sem Rio!!!

bjos nos cérebros de todoooooooossss!!!!

*************************************************************************************
O Reino Encantado de DOM INÁFIO DA FILVA I (...na Bienal do Livro)

*************************************************************************************

Nenhum comentário: