quinta-feira, 14 de junho de 2007


PGF Bier, em breve, a melhor cerveja marielenense!!!!

PGF Bier será boa porque é uma receita caseira, veja as vantagens da cerveja caseira em relação às industrializadas:

DURABILIDADE: a cerveja caseira fica madura para se beber quinze dias após o engarrafamento, e mantém-se em perfeito estado de conservação por um ano! Já o produto industrializado começa a piorar desde o dia em que sai da fábrica, ficando com o paladar inaceitável em questão de poucas semanas.

SABOR PERSONALIZADO: produzindo em casa, você pode fazer a cerveja como você gosta: doce ou amarga, com mais gás, com menos álcool, com mais espuma etc., TUDO ISSO É CONTROLADO CONFORME SEU PALADAR!

SAUDÁVEL E NATURAL: o produto fabricado por você é caseiro, de confiança e sem aditivos químicos prejudiciais, podendo ser bebido em grandes quantidades sem provocar mal-estar, boca amarga, ou dor de cabeça.

ECONOMIA: a cerveja feita em casa também sai muito mais barata! Em todos os hobbies você sempre gastou muito dinheiro, mas neste você só economiza, se diverte e ainda faz muitas amizades!

LAZER: a cervejaria caseira é um passatempo divertido e apaixonante. Não é preciso muito espaço: podemos fazer nossa cervejinha na pia da cozinha ou na área de serviço. Fazer cerveja é uma atividade fácil, relaxante e agradável.

FARTURA: você vai ter a satisfação de receber generosamente os amigos servindo cerveja à vontade! Além disso, é muito engraçado ver o impacto causado quando eles descobrem que você é UM MESTRE CERVEJEIRO!

CONCLUSÃO: A CERVEJA É UMA BEBIDA QUE FAZ AMIZADES!!!!


Aprecie com moderação!!!!


*************************************************************************************
O Reino Encantado de DOM INÁFIO DA FILVA I (...na Bienal do Livro)


*************************************************************************************

Nenhum comentário: