terça-feira, 30 de outubro de 2007

hahahahahahaahahahahahaaaa!!!

Vi essa notícia e não resisti, tive q postar... hehehehehee!!!

Ladrões de gado põem duas vacas e dois bodes em Fiat
A polícia da Província de KwaZulu-Natal, no leste da África do Sul, disse ter apreendido nesta terça-feira duas vacas e dois bodes que estavam sendo roubados dentro de um Fiat Uno.
Os policiais saíram em perseguição do Fiat após receber uma denúncia anônima.
O motorista abandonou o carro quando percebeu que estava sendo seguido e conseguiu fugir.

Todos os assentos, com exceção do banco do motorista, tinham sido removidos para acomodar os animais.
O veículo e seus passageiros incomuns foram levados para a delegacia local e depois para um centro para animais roubados na cidade de Hluhluwe.
Em outra ocasião, os ladrões conseguiram colocar duas vacas e sete bodes dentro de um Toyota Tazz (um carro pequeno), antes de ser interceptados.
"A polícia vem observando caminhonetes e caminhões que viajam à noite", disse o porta-voz da polícia local, capitão Jabulani Mdletshe. "Agora eles estão usando carros pequenos para não ser notados."
Segundo dados de uma entidade sul-africana de combate ao roubo de gado no país, o National Anti-Stock Theft Forum, mais de 62 mil vacas foram roubadas na área no ano passado.
As autoridades dizem que o uso de automóveis cada vez menores começou após a polícia aumentar a fiscalização de veículos maiores.
Alguns animais são roubados por moradores dos vilarejos para repor os seus, roubados pelos ladrões.
A maioria, no entanto, é roubada por gangues que os vendem a açougues na Província do Cabo Oriental, na própria África do Sul, e também em Suazilândia, Moçambique e Lesoto.
30/10/2007 - 17h05 Folha Online
hahahahahahahahahahahaahahahaaaaaa!!!
Bjoss vagabas...

Nenhum comentário: