terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bambis...

O departamento de marketing do São Paulo irá lançar para seus torcedores uma camiseta com a frase "I Am What I Am" (Eu Sou o que Eu Sou). A frase é de um hino da disco music dos anos 80, megahit na voz da diva Gloria Gaynor.



Gloria Gaynor?! Eu Sou o que Eu Sou?!?!?
HuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuumm!!!
Ótima escolha dos Bambis...
Há rumores de que futuros modelos trariam estampado trechos de "I Will Survive" e "It's Raining Men"...
HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHA!!!
Bjoss...

3 comentários:

Unknown disse...

Eles naum consegui dar uma dentro sempre acaba se entreganduuu...Bambiss fiiiiii du Eguaaaaaaa .....ahdusadhuasdhuashud

Anônimo disse...

isso eh complo contra o penta-campeão brasileiro, tri campeão da libertadores, tri mundial e outros títulos q deixam longe qquer outro clube do BRASIL...faz parte neh...ao q se eu fosse palmeirense, santista, corinthiano ou outra coisa tbm sentiria a mesma raiva (lê-se inveja)...hauahuahuahauhaauuha...
saudações tricolores

Alexandre Canalle disse...

SAO PAUUUUUUULO


Sai fora bando de perdedores!
Tricolor rumo ao TRI-campeonato (SEGUIDO)!!!


Falou.