quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Derramones

Aeeeeeee Derrameeeeeeee!!!

Também desconhecido como Valmir Pires da Silva Júnior, nosso querido amigo, traveco e gordão bunitão Derrame, está fazendo anus hoje!! Está completando nada mais nada menos que 25 anus bem dados de vida... hahuahuahuahauhuhaua!!!
E dessa vez nem foi necessário o serviço do meu super calendário PGF, pois, o  niver do DRM a gente sabe de cór né?!
E seguindo a milenar tradição de se homenagear os PGF aniversáriantes fazendo um post cheio de fotos bunitas, segue abaixo as 29 fotos mais bi-iiiitas do Derrameeee...































Parabéeeeeeeeeeeeeeeeensss Derrameeeeeeeeeee minha floooooooorrr!!!
Bjoss...

6 comentários:

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Derrameeee feliz niver kéridooooooOO i muita festa pra nois :D bjussssssss

Anônimo disse...

aeeee bolao
feliz niver minha eguinha pocoto..
=p
bjobjo

Anderson [Milico] disse...

HUahuahauhaah massa ess post...
aí sim eim a idade de risco jah passou hahahahaha 24

bjosss

Marcos disse...

Cara, na foto 21 é a minha irmã? MILENA? Ta estranha!

Anônimo disse...

pode acreditar q eh sim mano...
era feia desde pekena msm..

Torremo_MH disse...

hauhauhaauhuhauha..
ela brigo comigo pq coloquei aquela foto... hauhauhuhaauha!!