sexta-feira, 7 de novembro de 2008

INDIGNAÇÃO

Venho por meio deste informar que "NOSSO AMIGO" TORREMO deixou de ir pra tão kerida MH por causa de um churrasco que haverá na sua casa!!!
Ele ainda conseguiu uma carona com O Vilmar, ou seja, os custos seriam mto pequenos, e NÃO foi!!!
E digo mais...vou colocar a parte que me deixou mais perplexo. Eis o que esse indivíduo teve a coragem de dizer. Torremo diz:
"- NÃO FUI E NÃO TO ARREPENDIDO."...eh de chorar uma coisa dessa...
Ele q viveu sua infância nakela cidade maravilhosa...que sempre fala dela.... e agora me faz uma coisa dessas?!?!
Não sei o que pensar mais dessa pessoa...desprezendo nossa kerida MH...
Eu...um coitado...conto os dias pra ir pra MH...sempre faço de td pra ir pra nossa kerida city...fico pasmo com uma coisa dessa...
Um churrasco, um mísero churrasco, que ele alega (tenta uma desculpa) de estar organizando a naum sei quantos dias e que naum dava pra desmarcar (como não?! é tao facil entrar em contato com os convidados).
Devido a esta indignação que lanço a campanha "AAAAA SE EU TE PEGO BOLO FOFO!"...
Vamos pressionar psicologicamente essa pessoa que dizia que gostava tanto de MH e fez uma coisa dessas...
EU que consegui uma carona pra ir pra MH, chegar as 5 da tarde e voltar no outro dias as 2 da tarde só naum fui pq tinha prova no outro dia...senaum com certeza estaria em MH...

PARTICIPEM DA CAMPANHA...vamos exorcisar (demagogia) quem naum da preferencia a MH...

E TENHO DITO!!!


credito do nome da campanha para José Sérgio Ricardo Brunelli

15 comentários:

Anônimo disse...

isso pra mim foi o cumulo...estas nos trocando pelo povo da capitarr...mais fica tranquiloo EDUARDO, quando vc vir pra, vc ira ser bem recepcionadooo nao se preocupeee um GRANDEEE BEIJOOOO

Anônimo disse...

verdade...sera uma recepção de primeira linha...to guardando grana pra comprar um taco de baseball da melhor marca...ai sim a recepção vai ser beeeeem dada...ahuahuahauhauhauhauahuahauhauu

Anderson [Milico] disse...

Até eu q detesto Umuarama, nunca desprezei MH vou pra ctba dia 14 mas dia 13 vou no rodeio NA QUINTA sexta eu tenho q ir TRABALHAS AS 5:30 DA MANHÃ e mesmo assim ainda vou...
diego compra um taco de basebal de titânio pra mim q qdo eu chegar em ctba dia 15 vou na ksa dele fazer uma lipoaspiração na faxa pra ele!!!

Torremo_MH disse...

a questão d eu ir pra MH ou ñ era muito mais complexa do q parece...
eu ñ tinha escolha...

Bjoss...

PS: minha bondade é tão grande q nem vo deletar esse post.. hehehehe!!

Torremo_MH disse...

vcs estão usando da pedagogia para ludibriar as pessoas q acessam o blog!!!

hauahauhaauhuhauhuahuhauha!!!

Alexandre Canalle disse...

Povo Marielenense!

É com imensa satisfação que eu lhes agradeço por emprestar nosso amigo 'Oxe', 'Tocha-Humana", 'Humpf!' para o acontecimento de vésperas de final de ano.
O fato é que ele é o único CEFETIANO privelegiado de ter uma super-churrasqueira de latão de ferro-velho e de não se preocupar com as desgraças que possam ocorrer na sua residencia... HUAHUAHUAHUHUAHUA

Mas não se entristeçam. Em todos os momentos que passamos junto ao mesmo, no seu semblante, na suas doces palavras de um pampa, nunca vimos gestos mais claros de felicidade que nos momentos nos quais anuncias que vais viajar, rever o povo, a família e principalmente as lindas mulheres de MH que tanto comentas.

Obrigado, mais uma vez, amigos do 'Oxe' de MH!

Anônimo disse...

hehehhe...discurso emocionante do garoto...mas naum tira meu tesao de dar uma tacada na cabeça do bolo fofo...

Anônimo disse...

ééééééééééééééééé
num sei

Unknown disse...

uhauuahuahuahua!
Viro Baderrrrrrrrrna!
MAS VAMO DA UM PAU NO BOLÃO PRA DESCONTRAIR...
;)

Anônimo disse...

Eduardo Tolari, maguou mtooo o nosso coração. Eu jamais imaginava isso da parte dele.. mas tudo bem... minha vingança será maligna o/\o

Leonardo Belançon disse...

Torremo, eu não esperava isso de vc!!! que decepção... eu que sempre me espelhei em vc, me sinto traído =(
como diria meu pai, minha vingança será SALAMALIGNA! e tenho dito

Torremo_MH disse...

eu tb to muito indignado comigo, nunca esperava isso d mim...

se eu tivesse um taco d baseboll ia me bate...

+ eu ñ perco por esperar, minha vingança será MALIGNA!!!

HAUHAUHAHUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA!!

Anônimo disse...

ai torremo ¬¬ vc ta achando q é brincadera né.. aguarde-nos

Leonardo Belançon disse...

seus dias estão contados gordinho... MUAHAAHAHAHA

UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Torremo_MH disse...

hauhauhauhuahauahuahaua...
batemos o recorde d comentários em um único post!!
preciso aprontar dessas mais vezes!!
hehehehehee..

Bjoss..