terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AEEEEE TORREMOOOO

Eu, como vice-"dono" do blog (algo comparável a ser vice-presidente dos EUA), vou ter a honra de fazer o post de aniversário do Torremo.
Esse ser q é adorado por todos q o conhecem, e será adorado por quem um dia conhecê-lo.
É conhecido também por Eduardo (hehe), Bolo-fofo, Torremomamaquiamon, Gordatcho, Tomas, Eduardo Jolari (Telari, entre outros), e qquer nome q um dia inventarmos, pq qquer um se encaixa nessa égua.
Essa besta completa hj nada mais nada menos que 23 anus bem dados (piadinha infame do próprio).
E como é de costume dele, eu vou postar, se eu não errei a conta, as 35 melhores fotos do Torremo (ele tem mais foto pq é o dono do blog...hauhauhuaauah)





































feliz aniversario burru...o PGF te ama...
bjooooooooooooooooooo

8 comentários:

Torremo_MH disse...

HAUHAUAUHAUHAUAHAUHUAHAUAHUHUAHA!!!
meu post especial d aniversário... q emoção!!

puta q o pariu!! a foto da minha bunda nãaaaaaaaaaaaoooooo!!!
hauhauhauahauhuahauhauha!!

eeeee diego fi dum burru, ñ sei c te agradeço ou seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee chingo.. hauhahuhauah!!

BJOSS MEUS QUIRIDUSSS..
muitos thanks!!

Unknown disse...

hdsauhduashdusahud eu vi o bumbum du torremoss..ahduasdhuadhuasdhuashduahud COISA LINDIAA genti..adhsuasdhuasdhuashduahdu
Duhhhhhhhh feliz nivermeu kéridoo tudo di mió pra tiii ti adorooooo meu ex vizinhuuu preferidooo
bjusssss

Anônimo disse...

Tooooooooooooooooooorremooo eu gosto de vceeeee, meu amooooor (L)
eeeta cunhado bunito da pega hauhaueue
mas aí eu adoooooooro no paraná heim *-*

tudibão meu queridoo
a gente te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anderson [Milico] disse...

Aeeeeeee Tomás Turbando huahauhauhaua...
q delicia seu popozão eim hauhauhauahuahuahaua

bjooooo

Anônimo disse...

eeeeeeeta bunda bunita da pega, gordatcho!

parabens tomas, tudo de bueno pra vc pra nózes.
ki vc continue sendo sempre esse gordinho carismático e amado por todos ki vc é

Unknown disse...

ki bundãooo deliça heuhaeuhaeha
Parabéns Gordatchoo..Tudinho di Baum pra vc viiioooo

beeeeeijoks

Torremo_MH disse...

hauhauhauhauahauahauha...
vlw povooo.. amo vcs!!!

a foto mais legal é aquela q tá o jeffão e a mih...
hauhauhauhuahauhahuhuhauha!!!
Bjoss...

Anônimo disse...

eita cupiludo du karaiioo bixoo
ehuheuheuehuehuehu