quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PGF Fantasy!!!

Mais um evento original e totalmente excelente que será realizado pela equipe Power Guido Fest!

A bagaça acontecerá no dia 19 de dezembro de 2008, as 21 horas no Sítio da Vó da Milena...
E como tudo na vida tem um preço, principalmente as coisas boas (heheheheheh), a Cuecada de plantão terão que morrer com 20 mil, e, para alegria geral da nação, as Pantchurritas só 10 mil... Traduzindo:

Homens: R$20,00
Mulheres: R$10,00

E para as gracinhas que já devem estar querendo ir fantasiados de "si mesmo", um comunicado muito importante: FANTASIA É OBRIGATÓRIO!! CACETE!!!
Até porque a melhor fantasia será premiada!! heheheheheheee!!

Por último, e não menos importante, dia 19 também é aniversário da nossa querida amiga e piriguete Letíiiiiiiiciiiiaaaaaaaaa!!! E iremos todos comemorar juntooooooosss (traduzindo: esperamos ansiosos pelo patrocionio de uma grade de cerveja)!!! (Já que toquei no assunto, há rumores que a jeffinha também vai patrocinar uma grade pra gente!!)

Até lá..
Bjoss na branquinha...

15 comentários:

Anônimo disse...

eu voooo.....
vai ta MARA

Unknown disse...

serioooooooooooo???? a jeffinha é foda..hasduahsdashduahsdahs
hihihihihihihihihi...

Anderson [Milico] disse...

HUAhuahauhaua torce pra eu passar em quimica q eh mais 2 grade hauhauahua... afinal será meu ultimo PGF morando aki, jah q uns 3 dias depois eu vou embora de morama!!!

Anônimo disse...

ai oh
mais grade pa nois
ahuhauhauahuaha

Anônimo disse...

puta merda heim torremo,
eskeceu do meu aniversário, e parece ki vai eskecê o da andressa tambem ?
vo falá uma coisa viu.. vo abandoná esse blog..

Unknown disse...

i o meu ele nem sabe pra esquecer..
ahduasdhaudhuadhuashdus

Torremo_MH disse...

ñ esquici ñ, eu tava em MH no dia sem acesso ao meu PC. aí ñ deu pra faze..

Torremo_MH disse...

e a jessica, quem manda ñ colocar o aniversário no orkut... fico sem post especial!!

Unknown disse...

SE O GREMIO FOR CAMPEÃO BRASILEIRO EU DOU UMA GRADE!
HEHEHE|!
BEJUS
ORDINARIAS!

Anônimo disse...

DÁ-LHE GRÊMIOOOO!!!!!!!

hauhuahuahuahauhauhuahaua

Torremo_MH disse...

eu do + uma!!!

Unknown disse...

eita porra neguim.... aff so pq no outro dia eu tenhu a acorda 6 da madruga todo mundo quer da uma grade aii me da licença viu ....

Anônimo disse...

porra...perdemu 2 grades de cerveja...
são paulo fdp....
hauahuahuhauahhuauhua

Unknown disse...

Tá pooorra neguin.. é cerveja no paraná hein !! AUAHUH dexaa comigo galera, uma grade já ta garantida o/

Torremo_MH disse...

aeeeeeeeeeeeee leticiaaaaaaaaaa!!!