sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nota de falecimento

Faleceu ontem, às 10 horas, a sede Panter's.

Isso msm meu povo...recebi ontem a informação que meu tio que tava morando no Mato Grosso do Sul veio pra MH e vai morar lá no sítio. Não é totalmente certeza que ele vai morar por lá, mas as chances são grandíssissississimas...digamos que 99% de chance...

AAAAI DON NOU!!!

Agora nossa situação ta se estreitando cada vez mais para as festas...mas vamo superar todas as adversidades e muitas festas virão.

Rezem meu povo...para que um dia a gente estabeleça novamente na sede Panter's uma festança das boas....como sempre foi...



Fotos meramente ilustrativas

.

2 comentários:

Torremo_MH disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!

É O FIM DIEGO!! É O FIM!!

Torremo_MH disse...

a poprósito, a kodak do diego durmindo fui eu quem tirou