quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um PGF na Capital

Por Milico.

Estava eu [Milico] em mais um dia de trabalho nas Lojas Renner quando eu vejo um mini palco sendo montado com duas cadeiras e um cercadinho com o logotipo do Shopping Palladium.

Pensei comigo, que massa vai ter uma palestra, dai perguntei pra um amigo que tava na porta da loja o que iria ter, ele disse q era um tuiozinho q iria se apresentar ali, daí eu falei: q massa um showzinho de stand up vou rir a bessa.

Quando saí pro meu intervalo fui ver quem realmente ia se apresentar, quando vi eu falei WATAHELL o Humberto Gessinger e bem na frente de onde trabalho hauhauahuahua, mas depois pensei q era bom demais pra ser verdade, iam dar uma desculpa e ele nem ia aparecer.

Voltei ao meu trabalho e olhei no relógio e jah eram 19:30, a apresentação era as 19:00 e eu tavah parecendo o Galvão Bueno dizendo "Eu sabiaaaa, eu sabiiiaaaaa, é tetraaaaa", quando de repente eu vejo um cara loiro com uma boininha na cabeça cabelo comprido arrumando o microfone, aí sim eu falei "WATAHELL MODA FUCK IS GOING ON, O FDP VEIO MESMO"

Aí ele ficou mais de meia hora falando da vida dele, depois começou a cantar "Até o Fim" e vários outros clássicos como Infinita Haiway, A Montanha e afins, eu nem trabalhava direito devo ter vendito tudo os perfume trocado hauhauhauhauha.

Mas tão rápido como o Papa Léguas ele foi embora. e eu repeti "WATAHELL MODA FUCK IS GOING ON, O FDP FOI EMBORA E NEM VEIO GASTAR AKI NA LOJA!!!!"

Depois disso voltei ao meu trabalho nessa terra de gigantes e ele pegou a infinita Haiway devolta pro hotel!!!!!

bjoossssss

2 comentários:

Torremo_MH disse...

hauahuhuaauhauhhua...

eu quase fui, só q tava chovendo, deu aquela priguiça...
fiquei em casa inducando um x-velório..

+ amanhã tem Pouca Vogal e eu to dentro!!

Sergim disse...

puuuuuuuta merda torremo, como vc perde uma dessa ?