segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nota de Falecimento

Faleceu hoje, + ou - às 0 horas, nosso grande amigo Leonardo Duque, o gigante "Guááárdêêêna".

Cara, o que falar do Guardena?
Ele tinha um jeito original de ser, sempre meio "ausente", e costumava não demonstrar reações quando acontecia algo de significativo à sua volta. Na ultima conversa que tive com ele, me disse que tava montando um site de downloads de filmes, séries e tal. Era sempre empolgado com seus planos. Uma vez ele falou de montarmos uma banda juntos. Uma vez também, ele me disse que perguntaram se ele era filho da Eliza, e que se num era, parecia muito (eu sou o filho da Eliza).
Lembro desse piá quando a gente era moléque, ele baixinho e tals. Hoje era um monstro, um puta cara grande, mais alto que eu (moléstia parte), com apenas 16 anos. Uma vez ele atirou com uma arminha de bolinha no carro do meu pai, e depois veio se desculpar dizendo que a arma tava doida e tinha disparado sózinha, mas mesmo assim meu pai deu uma puta comida de rabo nele, daquelas que você nunca mais quer olhar na cara da pessoa. Mas, uma semana depois, ele viu meu pai passando na rua, e de novo foi lá pedir desculpa, e meu pai, mais calmo e meio sem jeito, desculpou o piá.

Não deveria fazer esse post, pelo menos ainda, por não saber de muita coisa, mas, por não conseguir esboçar algum tipo de reação (talvez pela ficha não ter caido ainda), resolvi escrever isso. Também não poderia deixar de informar a galera que mora fora e que usa o blog pra matar saudade de MH.

Mais tarde o Torremo atualiza e conta como foi e o que mais aconteceu. Ou não.

O Blog PGF está de Luto.


Rafa e Guardena


O refrão dessa música traduz bem o que a galera ta sentindo

3 comentários:

Anônimo disse...

a tristeza corrói a gnt por dentro...

Léo disse...

Éé... Léo deixou saudade!

Só uma correção: Ele ja tinha 17.

milena disse...

mto bem colocado!
é tdo isso aí..
Uma pessoa q nunca fez mal pra ninguem e agora vai olhar por nós la de cima!