quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Return

Creio que todos notaram que o blog deu uma parada brusca por esses dias. O motivo nem precisa ser falado. Foi um baque muito duro para praticamente todos os cidadãos de Maria Helena, cidade onde o grupo PGF foi criado. Perdemos um integrante da turma, mas não perdemos a alegria de viver pois, creio eu, é o que ele (Léo) está esperando de nós. Que nós continuemos alegres como sempre fomos.

O que eu senti com essa perda é algo inexplicável. Acho que nem eu esperava ficar tão abalado como fiquei. Estou até hoje sem conseguir esboçar uma reação, construir um comentário, debater sobre o assunto:

-"Como que pode isso?!" - é a unica coisa que falo.

Talvez seja a distância disso tudo que me faz ficar assim. Não dá pra acreditar.

Mas tomei a iniciativa de retomar a alegria. Preciso voltar ao normal. Talvez ele esteja triste lá de cima por ver a gente assim.

Tá certo que alegria eu nunca trouxe pra esse blog. Digamos que 99% das coisas que postei até hoje não sejam 1000 maravilhas, talvez 1,000 "maravilhas" hehehehehehe...

A partir de hoje vou retomar com o que sempre fiz...postar porcarias aqui...no começo será duro...mas a vida segue...nem sempre como queremos...mas segue...

Então..............



Japa ninja


bjos
.


Um comentário:

Marcelo Belançon disse...

Esse japa voou mais que o japonês voador, Eduardo Saçaaki.