segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pecado Grave

Uma jovem recatada do interior vai até uma igreja para se confessar. Chegando ao confessionário, ela diz ao padre:

- Padre, eu fiz sexo anal com meu namorado e estou arrependida, o que posso fazer para aliviar esse arrependimento perante o Senhor?

O padre surpreso respondeu:

- Minha filha, você cometeu um pecado, me espere um momento que vou ver qual será o castigo que você tem que pagar.

Nesse intervalo em que o padre saiu, a jovem também saiu do confessionário. Minutos depois chegou um senhor ao confessionário e sentou-se no lugar da jovem. Sem o padre perceber que quem estava ali não era mais a jovem, ele logo perguntou:

- Quantas vezes você deu a bunda?

O senhor espantado com a objetividade do padre, respondeu:

- Dei uma vez só, mas foi na infância. E vai adivinhar assim lá no inferno!

Nenhum comentário: