segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Segunda-Feira - Depressão Pós-MH

E mais um tão aguardado feriado se passa...
A segunda-feira é o dia da depressão pós-MH, o dia em que fico lembrando o tanto que aguardei a chegada do feriado, dias... semanas... e de repente, como se fosse uma noite mal dormida, o feriado passa e eu fico pensando: Puta merda!!! já acabou!?!?! só me resta contar os dias para o próximo... e toda aquela angústia da espera retorna e lá se vai mais dias, semanas, meses... para finalmente mais um feriado de 3 dias que passarão como se fosse outra noite mal dormida e todo esse ciclo se repetirá novamente. O que me faz aguentar essa angústia é a sensação do retorno, a chegada em MH, aquele friozinho na barriga, nervosismo que dá minutos antes de você rever sua família e amigos que também estão ansiosamente o aguardando. Além disso, amanhã ou, no máximo, depois de amanhã, a depressão passará e tudo voltará ao normal, como se eu nunca tivesse ido pra MH, como se eu nem soubesse o que é MH, esse é o segredo da sobrevivência fora do seu lar (eu acho).
Más não é fácil passar pela depressão de segunda, você fica se questionando, será que tudo isso realmente vale a pena?? ficar longe da sua casa?? longe de todos?? Talvez sim, talvez não... ainda não descobri a resposta...

Puta merda, que boiolagem!!!
Espero que ninguém tenha lido...


Nenhum comentário: