segunda-feira, 31 de março de 2008

...e agora um post para aumentar os índices de acesso do blog

FRANZ FERDINAND e MUSE no BRASIL!!!!


O grupo de Alex Kapranos vem ao Brasil no segundo semestre pela empresa Argentina DG, que tem parceria com o Tim Festival. Isso quer dizer que o Franz Ferdinand vem ao Brasil para o Tim, ou não. Mas o importante é que ele vem!!

E já agora em maio, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba receberão a banda britânica MUSE em sua primeira visita ao Brasil.
Há rumores de que além dos shows, eles também vão tirar umas férias aqui no nosso país.
Datas a confirmar...

Estaremos lá, com certeza... Eu e mais alguém.. hehehehehehheeee!!!

Vi no: Rodrigo James
...e no: Move That Jukebox

Um comentário:

Unknown disse...

afff eu queroooo i no FRANZ FERDINAND krai.... fiquei sabendo q a genda ai em curitiba tah lotada neh..putz mais eu queria ii mesmu nu matanzaaaaaaa meu maior sonhoooo.....(diga o q eu num tenhu conta oq eu num posso oq é meu é meu oq é seu é nosso).....haudshuaduahdua fodasticoooooooo
bjusssssss torremossss.. lindo... tesão... bunito.... egostosaum...ahsduahduhausdhuadhu