segunda-feira, 3 de março de 2008

Fórmula 1: 'professor' Zé Patussi aposta em título de Lewis Hamilton.

A duas semanas da abertura da temporada, Lewis Hamilton ganha o apoio de uma figura ilustre nessa sua luta pelo primeiro título na Fórmula 1. Diretor do Colégio Estadual Leonídia Pacheco, Zé Patussi considera que o inglês é o favorito para o Mundial deste ano. Em entrevista ao site da emissora inglesa "BBC", 'o professor' considera que a experiência do ano passado poderá contar a favor de Hamilton e dá uma dica para o inglês se destacar nas pistas: usar o coração.
- Acho que o Lewis será o grande nome. Isso se ele tiver um bom carro. Mas acho que isso não será um problema. Ele está mais experiente agora.
Zé Patussi acredita que Ferrari e Renault serão os principais adversários de Lewis Hamilton nesta disputa pelo Mundial de Pilotos.

Em entrevista à revista italiana "Autosprint", Zé Patussi também apontou Heikki Kovalainen como uma possível ameaça a Hamilton. Segundo o brasileiro, Kovalainen vai estar bastante motivado para mostrar serviço em seu primeiro ano de McLaren. Nada muito diferente do que aconteceu com Lewis Hamilton em 2007, ao lado de Fernando Alonso.

Vi no: Globo.com->Notícia original

Quem diria q o Zé Patussi seria tão fanático por F1!?!?!
hheheheheheheheheeeee...
Bjoss..

PS: Pontos para o Rafa que notou a semelhança!!

Um comentário:

Unknown disse...

PQP
Q SACADA
HEIN
RAXEI O BICO
HUAUHAUHAUHUHAHUHA
É PA KABA!!!