quarta-feira, 23 de abril de 2008

Aeeeeee povoooooo..

Como vocês devem saber (graças ao meu super-ultra-mega-fodástico-calendário PGF e, em pequena parte, ao orkut), hoje é aniversário do nosso querido amigo/blogueiro/comparsa/fanfarrão DIEGOOOOOOOOOOO... A biscate tá completando nada mais nada menos que 23 anus bem dados!!

E Eu, como eu mesmo, não poderia de deixar de fazer uma pequena homenagem a essa querida putinha que enche nossos respectivos sacos até não dar mais... mas nóis aguentamos, senão, quem é que vai trazer muamba do paraguai pra gente, né!?!

Com vocês, as nove melhores fotos do Diego:










huahuahuauahhauhuhauahuahuauhuahuhauhahua!!!!
Bjoss do gordooo, um especial pra vagabunda acima...

3 comentários:

Anônimo disse...

acho q vo chora
hauhauhauhauha
brigaduu gordim keriduu
bju

Unknown disse...

eu nem ia comenta nada mais num aguente as fotos estaum muito engraçadaaa DESSE suricatinhuuuu
ahduashduahudhaudhu
TORREMOS sou sua fãaaa
ahduahsuduadhua
bjusssssss

Torremo_MH disse...

:]