quarta-feira, 9 de abril de 2008

ENQUETE

Aeeee povooooo...
A 1ª enquete do blog foi encerrada, vamos aos resultados...

Com o intuito de entender o que foi aquela festa de quinta-feira que, a princípio seria apenas uma comemoração por todos os PGFs estarem reunidos, sem querer querendo entrou pra história, foi realizada a seguinte pergunta:

Para você, a Quinta ABSOLUTamente especial foi...

  • Um Panter’s
  • Uma Power Guido Fest
  • Um Panter’s Guido Fest
  • Uma festa comum sem compromissos

Com 70% dos votos (12 votos), “Um Panter’s Guido Fest” foi a opção vencedora, Seguida de “Uma Power Guido Fest”, com 17% dos votos (8). Logo depois, empatadas com 5% (1), as opções “Um Panter’s” e “Uma festa comum sem compromissos”.
Sim, por incrível que pareça “Uma festa comum sem compromissos” foi votada...

Apesar de a festa ter sido ABSOLUTamente especial, fodamente foda e finamente finu, teve um energúmeno (lê-se idiota, tapado, retardado e/ou lesado) que não se contentou muito. Provavelmente essa anta nem foi na festa, ficou em casa com o tóba piscando e as lumbriga saindo pelo nariz de tanta vontade de ir (larga de se besta mih, ñ to falando de você... hauhauaua!!)... Quem sabe na próxima a gente se lembre desse indivíduo e o convide...

Ou então, vai ver que quem votou foi um de nós mesmos, só por zueira... hahuauaahua... nesse caso desconsiderem a minha pequena revolta acima.. hehehheheehe!!!

Mas tá bom, instinto assassino de lado, vamos comentar os resultados:
A princípio era para ser apenas a quinta ABSOLUTamente especial, mas talvez por ter sido realizada na “sede PGF”, muita gente achou que foi um POWER GUIDO FEST, isso explicaria o 2º lugar. Porém, houve certos atributos típicos de um Panter’s, o que embaralhou as coisas. Ninguém sabia dizer ao certo que festa era, até porque quase todo mundo tava bebu... hehehhee..
Então, um dia depois, entre um copo d’água e outro, ocorreu o seguinte raciocínio: a festa tinha o espírito de um PGF junto com o melhor que um Panter’s poderia oferecer, logo, POWER GUIDO FEST + PANTER’S = PANTER’S GUIDO FEST... A equação perfeita (ah se o Paulo Bassi nos visse agora)! Heheheheheheheheee..

Então é isso povoooo...

E não deixem de votar na nova enquete: Você acha que o Derrame deveria cortar (além do pinto, que não usa pra nada.. hauauhua)...

Bjoss biscateeeesss...

Um comentário:

Anônimo disse...

aauhauhauhauha..
boa boa gordatcho...
caprichou nessa...hehehe
bju