quarta-feira, 16 de abril de 2008

Uma Linda História...


Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:

- Você quer se casar comigo?

Ela respondeu:

- NÃO!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

AHHHHHHHHH e a moça: teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, reclamava da vida, se fudeu e ficou sozinha....

FIM

***

HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEEEEE...
gente, neste momento me dirijo às mulheres q acessam esse blog e peço perdão por estes posts machistas q fiz nos últimos dias... como todos sabem (eu acho), sou um cara sensível, MUITO MACHO, mas sensível, e entendo o sofrimento feminino. Por isso mais uma vez peço perdão, até pq, como todos sabem, EU PERCO A AMIZADE MAIS NÃO PERCO A PIADA, hauahuahaua, então aguardem mais piadas machistas...
HUAHUAHAUHAUAUHAUHAHUAAUHAUHAUHUAHUA!!!!

Bjoss meus amores...

Nenhum comentário: