terça-feira, 9 de março de 2010

!Dinheiro Fácil!

Tá desempregado, ou simplesmente afim de ganhar uma grana extra final do mês ?

O Blogger PGF ensina você a ficar rico! Como?

Comece a compor agora mesmo!

escreva sobre coisas que estão na moda. Assuntos bacanas do tipo fui traído e vou pro bar beber, fui traído e vou embora, fui traído e vou pra zona, fui traído e vou matar todo mundo, fui traído e agora vou botar pra foder, ou então eu estou apaixonado por você fulana (troque "fulana" por um nome feminino popular), por favor eu imploro fulana fique comigo, não me deixe fulana, descobrí que não gostava da fulana, gostava mesmo é de você!, larguei da fulana e fui pra casa das prima, etc.

contate o empresário do artista (ou da dupla de artistas) e diga que você fez uma letra popular e atual. BINGO!


Veja uma reportagem citando exemplos de pessoas bem sucedidas no ramo:

O cantor e compositor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, foi o maior arrecadador de direitos autorais em 2009, de acordo com a lista divulgada pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Em quarto lugar, outro sertanejo, figura mais do que presente nas listas do ECAD: Rick, da dupla Rick e Renner.

Entre os 20 mais, ainda há o Sorocaba, em 13º, o Pinochio (produtor) em 15º e o Bruno, da dupla com o Marrone, em 17º.

A lista não representa, tecnicamente, os mais tocados do ano, pois a arrecadação envolve alguns outros fatores além de execuções em rádio.

Abaixo, a lista:

1º - Victor (amigo do Léo)
2º - Roberto Carlos
3º - Caetano Veloso

4º - Rick (amigo do Rener)

5º - Erasmo Carlos
6º - Nando Reis
7º - Djavan
8º - Dorgival Dantas
9º - Herbert Vianna
10º - Jorge Ben Jor
11º - Carlinhos Brown
12º - Manno Góes

13º - Sorocaba (Fernando e Sorocaba)

14º - Gilberto Gil

15º - Pinochio (filho do Gepeto?)

16º - Durval Lellys

17º - Bruno (parente do Marrone)

18º - Lulu Santos
19º - Vinícius de Moraes
20º - Chico Buarque


Daí você se pergunta: mas cadê o nosso gurizinho Luan Santana? cadê o Zezé di Camar...ops, Eduardo Costa?

Eles não tão nessa lista porque a maioria das músicas deles, ou talvez todas, não são de suas respectivas autorias.

Portanto, basta escolher o seu artista preferido (o que tá fazendo sucesso essa semana), e começar a vender suas musiquinhas, certamente eles não vão negar, porque eles precisam gravar cds novos, e não é todo dia que aparece alguém vendendo letras, então tem que aproveitar, né bestão!

Já que eles fazem basicamente covers uns dos outros, vão tornar sua letra popular e fazer com que mais e mais artistas regravem ela, tornando você uma pessoa rica =)


Nenhum comentário: