sábado, 27 de março de 2010

Lobisomem de MH

Meu povo,

Venho aqui dizer que o lobisomem de MH é coisa séria, não por causa do vídeo abaixo, que é uma “entrevista” com a primeira testemunha ocular, mas sim por um fato acontecido há uma semana em meia atrás, do qual, minha mãe (Iraci da sorveteria) presenciou e eu irei relatar em outro post.

Fiquem com o vídeo, produzido pela ACELT Vídeos.

E digo mais, não há apenas um Lobisomem assombrando MH, mas sim três! Dos quais, um, todos sabem que é o Carlito Posseiro!

9 comentários:

Anônimo disse...

o real o sobrenatural e o paçoca
hahahahha

Anônimo disse...

rapaiz...soh acredito se eu ver...vo fazer a expedição em busca do lobisomem na sexta-feria santa...

Anônimo disse...

feira*..vo chamar o derrame...ehhehehhe

Sergim disse...

pgf em busca do lobisomem perdido de mh
huauhahuauhahua

Sergim disse...

já ouví dizer que um dos lobisomens maria helenenses é o Talíba!
sempre quando ele passa de bicicleta os cachorro da rua vão tudo atrás dele, muito estranho... muito estranho...

Anônimo disse...

entao soh resta saber do terceiro...o pai do Galo Bebo eh um suspeito foorte

Torremo_MH disse...

o osvaldo benetati tb!

Anônimo disse...

hehe..eu tinha pensado nele...mas deixei em off..ahahahaha...o Betinho ta bem adiantado tbm

@vilmarluiz disse...

"o bicho é feio"