quarta-feira, 17 de março de 2010

O Lobisomem de MH

Sim meus amigos, agora Maria Helena tem o seu personal lobisomem, para assustar a população e matar as galinhas da sua vizinha!

Na última semana em Maria Helena, houveram vários relatos sobre ataques a animais durante à noite, pessoas alegando ter ouvido barulhos macabros.

Na madrugada de domingo para segunda, houve um ataque nas proximidades da igreja matriz, o suposto lobisomem teria comido algumas galinhas (uuuiiii) e lutado com vários cachorros, tendo quase matado um. Os vizinhos alegaram que perderam o sono com o barulho que o bicho fazia!

Para a nossa alegria (ou terror), o PGF tem um correspondente que reside lá no alto da Piedade (próximo ao local do ataque), trata-se do Gustavo da Lan House, que com sua câmera registrou as pegadas do lobisomem e, posteriormente, cedeu (uuuuiiiii) gentilmente as imagens para este editor do Blog PGF que vos escreve (Torremo_MH, o gostosão). Confiram.

(clique nas imagens para ampliar)

001

002

003

004

005

006

007

Pesquisamos “pegadas de animais” no google e essas pegadas não são de onça, cachorro do mato e nem de tamanduá.

Vale lembrar que até agora ninguém obteve contato visual com o suposto lobisomem, os relatos são somente de barulhos ouvidos, animais encontrados machucados e/ou mortos, e agora as fotos. Por esse motivo, semana que vem o Grupo PGF de Expedições irá entrar em ação mais uma vez para tentar registrar imagens do bicho, assim produzindo mais um espetacular e totalmente excelente vídeo (como o da Ponte Sem Rio).

Aguardem, quem viver verá!

15 comentários:

Sergim disse...

JJJJJEEEEEEEEEEEEEEEESSUUUUUUUUIS!
É UMA BANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANA!!

Unknown disse...

paguei treis pau e mei pra essas fotos hein,mais pagaria mais por uma foto no próprio lobisomem!

Torremo_MH disse...

essa é uma missão para o GRUPO PGF DE EXPEDIÇÕES!!!!

Sergim disse...

Isso é um demônio, Sam!

Anderson [Milico] disse...

É O FIM!!!!!!!

Anônimo disse...

é o Carlito Poceru...diz a lenda q ele é o lobisomem de MH....e ele nunca destransformou...ateh hj ele eh visto nas ruas de MH, esteja sol ou naum...

Unknown disse...

Meu Gsuisss ..:O

Torremo_MH disse...

será que agora o carlito poceiro deu a come galinha e maltratar cachorro

Torremo_MH disse...

tava analizando as fotos e cheguei a conclusão de que essas pegadas possivelmente são um migué do caralho.

Anônimo disse...

foi a mesma coisa q pensei...
pq soh tem pata num lugarzinho? sera q o bixo ficou aki e depois saiu voando?

Anônimo disse...

e nenhuma pata eh igual a outra...umas tem unha outras naum...na foto 5 parece q alguem pisou soh a parte do calcanhar na terra e depois fez dos dedos do bixo com os dedos da mão...axo q eh fake isso

Torremo_MH disse...

tem mais, quando anda, o movimento q a pata faz, a perte da frente entra na terra... isso ñ aconteceu nessas..

Anônimo disse...

e tá a parte detras mais funda...fake fake fake...

Sergim disse...

não é fake!
eu ponho a minha mão no fogo por esse lobisomem!
tsssssssssssssssss... aaai!

Celso disse...

Verdade existe sim, esses dias eu tinha tomado uns gole a mais e eu vi!!! Tinha uma meia duzia eles correram atraz de mim, como eu estava de moto eles me derrubaram, o que tinha cabelo no subaco entro em luta corporal comigo, eu bati nele, outro veio me comprimenta e eu peguei no peguei no peitinho dele, so que era um femea ela me bateu. Contos de um Bebado. kkkkkkkkkkk