sábado, 26 de junho de 2010

O último gol do Pelé

Em uma entrevista, Pelé revelou ter o sonho de fazer seu último gol pela Seleção Brasileira. “Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria”. Para realizar o sonho do ex-jogador de futebol, produziram um filme de sete minutos de duração, chamado 1284, com Pelé jogando com a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, aos 70 anos.

Eu num gosto muito de futebol, mas confesso que fiquei até emocionado, indendhi?


ps: nada que alguns efeitos especiais não resolva, certo ?

4 comentários:

Torremo_MH disse...

que ironia, foi o gol que o pelé ñ fez! Genial!!!

Unknown disse...

tesão pra caralho o video ;D

Anônimo disse...

rapaiz...cheguei arrepiar...

eu ouvi falar desse video..mas procurei e naum consegui achar...
muy bueno...

Anônimo disse...

Coisa fina esse vídeo hein!
Dei uma pesquisada, e vi que o Pelé marcou uma média de 0.93 gols por jogo. Só o Ronaldo Fenômeno chegou a uma média parecida, mas dele durou apenas entre 1993 e 1997.

Então acho q o Pelé foi um fenômeno que durou a carreira toda, e no auge da carreira a média de gols dele foi maior q 1 por jogo!