sábado, 26 de junho de 2010

A porra da conta…

Um  rapaz entrou numa agência bancária, dirigiu-se ao caixa e disse à moça:

-Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.

A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:

-O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

-Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.

Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:

-Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

-Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco, caralho!

-Sei, entendo....e essa puta está dificultando...??!!

Um comentário:

Anderson [Milico] disse...

Tu é um puta cagão, por isso não quer abrir a conta!!!!!