terça-feira, 10 de maio de 2011

Blogger PGF – 4 Anos!

4 anos

Sim, minhas vagabundas! O Blogger PGF está de aniversário bem no dia em que a(o) Lacraia partiu desta para melhor (isso, partindo do pressuposto de que ela(e) foi pro céu).

Coincidentemente, neste mesmo dia, a Pitty está transmitindo seu DVD ao vivo pelo Orkut, fato este que não quer dizer absolutamente nada! Foi uma péssima comparação, ninguém tá nem aí para o Orkut, nem para a Pitty e muito menos para o Blogger PGF.

Pesquisando pela internet, descobri que o dia 10 de maio é muito chato, não aconteceu nada de interessante. Pelo jeito, a única pessoa gente boa que nasceu nesta data foi o Bono Vox, e mesmo assim ele é um chato!

Em 10 de maio de 1857, ocorreu a Revolta dos Sipais, na Índia. Foi um grande fato histórico por lá, o que seria muito mais interessante se esse fosse um blog indiano e todos nós morássemos na Índia… Prefiro Maria Helena!

Neste mesmo dia, em 1984, morreu Joaquim Agostinho, ciclista português… Não consegui fazer nenhuma piadinha, só escrevi isso porque achei engraçado o fato dele ser português e se chamar Joaquim (teria o mesmo efeito se fosse Manoel).

Hoje também é aniversário do técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo… Como já havia dito antes, a única pessoa gente boa que nasceu num 10 de maio foi o Bono Vox.

Ah sim, mais um fato que enobrece o dia de hoje, é ser o Dia Mundial do Doente de Lúpus! Com certeza não haverá uma festa.

Por fim, concluímos que o único fato realmente importante que aconteceu em um dia 10 de maio, que merece destaque nos telejornais e os grandes portais de notícias, foi a morte da Lacraia mesmo.

Para finalizar de verdade, gostaria de avisar todos vocês que a comemoração de mais um ano de vida do Blog não se aterá apenas a esse texto sem vergonha (mas não se animem, também não haverá festa, eu acho… Se houver, vocês não estão convidados). Se Deus quiser, dentro de aproximadamente 90 minutos, entrará no ar mais um fantástico e totalmente excelente vídeo PGF, mostrando todas as nossas peripécias!  Aguardem… Quem viver verá!

…A Lacraia não verá.

…Nem o Joaquim.

Nenhum comentário: