20 de março de 2008, foi a data da última festa realizada pelo Power Guido Fest no sítio que, até então, era tido como a sede PGF.
De 2003 até 2008 foram aproximadamente 10 festas oficiais, fora os acampamentos, churrascos, posamentos e festas informais.
Há quem diga que aquele sítio tinha a alma festeira, só de pisar o pé no solo você já sentia a energia, o clima, a alegria…
No princípio, o sítio pertencia ao Seu Recieiri, avo do Markin, Derrame e do Leo. Na época, ele e o Osmar (pai do Markin) cuidavam de lá.
Nós tínhamos livre acesso, foi quando começaram as festas.
Em 2005, com o falecimento do seu Ricieiri, o sítio foi herdado pelos filhos e, posteriormente, comprado por apenas um dos filhos, que reside em São Paulo. A partir daí, ficou complicado a realização de novas festas, além do sítio ter ficado sem ninguém para cuidar e realizar a manutenção básica.
Para piorar as coisas, houve um crescimento de atividades ilícitas na região, isso gerou um temor de que o sítio fosse invadido para a prática dessas atividades. Assim sendo, por precaução, foi ordenado a demolição da casa e da tuia, acabando com todas as construções no local.
12 de fevereiro de 2011 foi a data em que, imbuídos da vontade de rever aquele local que nos trouxe tanta alegria, Serginho, Derrame, Diego e eu, a bordo do Gol Prateado, fomos visitar a Ex-sede PGF!
ATENÇÃO: se você é um PGF, já foi a alguma festa no sítio, possui boas recordações sobre ele e, principalmente, é da velha guarda, CUIDADO, o vídeo contém cenas fortes!
Para uma experiência mais intensa, assistir em tela cheia.
3 comentários:
eu devia pesar uns 50 quilos molhado nessa época
São Tanta Emoções hahahaha
"Essa turminha do barulho irá aprontar altas confusões numa aventura radical, visitando esse sítio que é pra lá de emocionante. Vai rolar a maior confusão!"
- Narrador da Sessão da Tarde sobre este vídeo.
Postar um comentário