quinta-feira, 10 de maio de 2007


Eis que um belo dia

acordo meio-dia

com uma grande agonia

precisando botar pra fora minha rebeldia


dizer tudo a todos

a qualquer hora

a qualquer momento

botar a boca no trombone


sem juízo

sem impedimentos

com a cara e a coragem

e com bons argumentos


então vamos fazer essa pindóba fungá

vamo bota pra quebrá

sem arrependimentos...


É isso aí povo, indeisque q esse é o mais novo blog da internet...

POWER GUIDO FEST BLOGGER, na moda bosta!!!!!

Fazia tempo q eu tava com vontade de fazer esse blog, só faltava coragem e como vocês podem ver, ñ falta mais... hehehehehee!!

Neste blog pretendo dizer tudo a todos, nóticias, curiosidades, avisos, revoltas, festas, coisas legais... a qualquer hora, a qualquer momento....

Ñ sei c vou conseguir, + pretendo atualiza-lo no mínimo 5 vezes por semana, ñ sei nem se vou conseguir assunto pra tudo isso... assim, estou aberto para publicar o q vcs quiserem mandar, pois, assim como o PGF ñ é meu, o blog também ñ é....

Então vamo lá bota a boca no trombone, sem juízo, sem impedimentos.... (e com bons argumentos!!!)...

hehehehehehehehhehehe!!!

Ah!! podem comentar também!!!!

P.S: PELO AMOR DE DEUS!!!! SE ALGUÉM SOUBER COMO Q FAZ PRA TIRÁ AQUELE “pgf” DALI DE CIMA, ME DIGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bambuart disse...

ae torremo.....
fico muito legal esse blog...
tah d parabens...
por nao ficar com preguiça em faze-lo...
fico e mai mesmo....
valew...