quinta-feira, 24 de maio de 2007

quando li, ñ resisti!!! Notícia fresquinha:

He-Man vai voltar ao cinema com efeitos especiais à la "300"


O produtor Joel Silver, da série "Matrix", e a Warner Bros trabalham com a Mattel para realizar um longa-metragem com o herói He-Man. O personagem foi sucesso na década de 80.
Silver disse à revista "Variety" que imagina usar a clássica história do bem contra o mal, acompanhada de efeitos visuais como os empregados em "300", que possui o brasileiro Rodrigo Santoro como o rei Xerxes.

He-Man era a transformação com superpoderes do príncipe Adam, que vivia em Eternia. Do lado do mal, o temível Esqueleto ameaçava a paz do reinado.
O príncipe Adam, em situações de perigo, empunhava sua espada e invocava os poderes de Grayskull, em referência ao castelo. Assim, o príncipe loiro e calmo se transformava em um herói musculoso, bronzeado e de cabelo loiro em corte tigela.

Ainda não há um ator definido para viver o papel principal do filme. O roteiro vai ficar a cargo de Justin Marks, que trabalha com produtos associados à série "Voltron" e ao game "Street Fighter", entre outros.

O produtor Joel Silver é conhecido por sua parceria com os irmãos da série de filmes "Matrix", Larry e Andy Wachowski. Atualmente eles trabalham em uma versão para o cinema da série animada japonesa "Speed Racer".

O boneco He-Man foi um sucesso da Mattel na década de 80. Com a nova produção, há a possibilidade de a empresa relançar o personagem.

Uma produção com o personagem foi anunciada pela Fox há alguns anos. Ela seria dirigida por John Woo, mas o projeto não chegou a ser concretizado.

Em 1987, a série "He-Man and The Masters of The Universe" foi um sucesso nos Estados Unidos. Uma outra produção, com o mesmo título, foi feita em 2002.

Matéria publicada no site Folha Online 24/05/07 - 15h30.

e pra quem leu até o final, um presentinho: O livro "O Doce Veneno do Escorpião" da Bruna Surfistinha... é só Clicar Aqui e baixar, é um arquivo do word de 391kB.

bjos..

*************************************************************************************
O Reino Encantado de DOM INÁFIO DA FILVA I

*************************************************************************************

Nenhum comentário: