terça-feira, 20 de outubro de 2009

G-zuis é Cada Cantada!!!

Minha gente bunita!! (miguééééé)

É com muita alegria que venho anunciar que esta bagaça possui mais um parceiro lindo e bonito, tratá-se do blog G-zuis é Cada Cantada, do nosso amigo e palmeirense Paulo, também conhecido como Balaustra (recebeu esse apelido pela incrível semelhança do mesmo com uma balaustra).

G-zuis é Cada Cantada

No blog, Balaustra posta cantadas (dessas que um cara fala pra uma guria e vice-versa) inusitadas, além de seus delírios de açougueiro júnior… Sim! Além de blogueiro, Balaustra também é açougueiro (desses que vende carne, não médicos) nas horas vagas, isso prova que qualquer retardado mental pode ter seu blog e ainda se tornar parceiro do PGF! Não que açougueiros sejam retardados, esse é um caso específico do Balaustra!.. heheheheee!

image

Na foto, Balaustra fazendo um bico como garçom

Ah sim, essa parceria só foi possível porque eu omiti a informação sobre a maldição dos parceiros do Blog PGF!

Heheheheheheeee!!

Bjoss macacada!

5 comentários:

Açoguerobloguero disse...

EU VENHOEM PUBLICO QUEIXAR-ME DESSE GORDINO SAPECA ... FALA QUE EU TAVA FAZENDO BICO DE GARÇON(morrideri)? AAHH SAFADINHO

Torremo_MH disse...

hauhauahuahuhauhauaha...

eu ia falar "fantasiado d pinguim" + garçon fico mais legal...

heheheheeh!!

Torremo_MH disse...

a propósito, o balaustra, quanto q tá saindo do quilo da bisteca??

Paulo disse...

Rapaiz num sei faz tempo q num vo mais no açogue do veii.

Flávia Moreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rii mtu ii mtu