sábado, 3 de outubro de 2009

SOBRE RETARDAMENTO MENTAL


Não sei o que tá acontecendo comigo, mas.. ou meu senso de humor tá desregulado, ou isso na foto não foi engraçado mesmo - muito pelo contrário, inclusive.

Agora responda:
Qual dos personagens da foto é o mais retardado mental ?
Errou se acha que é o Canindé..

Sábado passado na rua, fiquei sabendo que tavam judiando do Canindé lá no posto. Fiquei puto.
Mas nem tão puto quando eu estou agora, depois de ver em fotos.

O que leva uma pessoa a cometer uma filha da putagem dessa com um coitado com problema mental ? (me refiro ao Canindé, não os "cowboy-chocolate").

Se for pra fazer graça, só infia o dedo no cú e roda, desgraçado.

11 comentários:

Anônimo disse...

pior cara...isso eh mó sacanagem com o coitado...

Fabinho disse...

povim sem noção....
se aproveitam do cara...

Unknown disse...

parece q o povo nem é daqi né?
sacanagem véii... povo fdp

Flávia Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

obs: essa turma ai, é de M.H sim... essa moça aliás eh a Jacqeline Viaro..

Anônimo disse...

sabemos kem eh a moça e kem eh o povo q tava la...foda eh a sacanagem com o coitado do caninde

Fabinho disse...

AFF...
A TURMA DE mh COM SACANAGEM....
Q VERGONHA :$

Sergim disse...

tremenda baderna

Flávia Moreira disse...

poovo sem noçãao veeý...
praa qe fazee isso ?! ¬¬'

fiiko de caara :x

Valmir disse...

Com tantas formas sadias de se divertir pra que fazer isso judiando de uma pessoa como o Canindé?
Animais Racionais?

Alexandre Canalle disse...

Cara, canindé é roots. Acho que é patrimonio da cidade e ex-aluno do cefetão.
HAHAHA