quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nota de Falecimento


Faleceu hoje, às 6:00 am, o Novo ENEM.
O Ministério da Educação cancelou ele nesta madrugada. Previsto para o próximo fim de semana, segundo o MEC, houve vazamento do conteúdo do exame que seria aplicado nos dias 3 e 4 de outubro.
De acordo com o ministério, o jornal "O Estado de S. Paulo" foi procurado por dois homens que ofereceram cópias de parte do exame em troca de R$ 500 mil.
Ainda de acordo com a reportagem, há suspeita de que o material que vazou tenha saído das gráficas onde as provas vão ser impressas. A gráfica fica em Alphaville, na Grande São Paulo, mas o nome não foi informado.

Eu tava estudando pra essa bagaça aí até.. mas.. sabe o que eu acho disso ?
Pra ser sincero, eu não sei o que achar.
Só sei que 4 milhões de alunos estão putinhos.

bjos, me liguem.

Nenhum comentário: