sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Blog é público!

Gente,

Venho por meio deste post exclarecer algumas coisas.

Para quem não sabe, Power Guido Fest é uma festa que nós (editores do blog mais alguns amigos) fazemos em nossa cidade (Maria Helena-Pr), e por causa disso, nossa turma ficou conhecida como PGF, daí então eu (Torremo_MH) decidi fazer esse blog, que atualmente conta com a ajuda do Diego e do Sergim.

Como podem perceber, alguns post são direcionados para nossa turma (PGF), porém, isso não quer dizer que O BLOG seja direcionado só para nós, ele está na internet para quem quiser acessar e nós ficamos extremamente felizes quando vimos que existem pessoas do país inteiro (e inclusive do exterior) acessando.

Por isso gostaria de deixar bem claro, TODOS SÃO BEM VINDOS! Tanto para acessar como para comentar e criticar!

Críticas são sempre bem-vindas, por isso podem nos chingar a vontade!!... E não levem muito a sério quando alguns de nós chingarmos vocês... heheheeheheee!!

Sobre a falta de posts, como o Diego já disse, estamos tirando uma auto-férias, regada de muito tereré, cerveja, churrasco e festividades em geral! Semana que vem o blog volta ao normal.

Bjoss vagabundas...
.

7 comentários:

Sergim disse...

torremo-mon, só pra constar: eu lhe asseguro que esse anônimo(ou provável "anônima") não é de fora de mh, okay ? e muito pelo contrário, pode estar mais perto de nós do que vc imagina.

Flávia Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

conta pra gente qm é então =]

Sergim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergim disse...

nem te conto!

Léo disse...

então conta pra mim _o/
conta, conta, conta?!?!?! :p