sábado, 2 de fevereiro de 2008

Estava Eu fuçando o orkut do rafa quando me deparei com uma comunidade que quase me fez chorar... Fiquei um pouco chateado quando vi que só tinha 8 membros, por isso decidi fazer esse post, pra ver se aumenta o número de participantes, pois essa comunidade merece.. heheheheeee!!

SAUDADES DO MAMEDE E GAÚCHO

Segue a descrição: "Comunidade destinada a todas as pessoas de Maria Helena e região que tiveram o privilegio de degustar um hot dog do mamade e tomar uma massa do nosso amigo gaucho!!!!
Essas 2 figuras marcaram epoca aqui em MH,a ponto do Diego e eu ficar pensando no hot dog na sala de aula no global
O lanche dele era muito bom!! Ele tinha cara de doido mas era gente boa!!
Ja o Gaucho sempre simpatico, viciado naquelas maquininhas caça niquel, era gente fina tbm!!!
Se vc sente saudades daquela epoca como nois naum deixem de participar!!!
E contar suas estorias relacionadas a esses 2 personagens emblematicos da historia e cultura de Maria Helena!!!!!"

"
Ele tinha cara de doido mas era gente boa!!" foi foda.. heheheheheheheheheee!!

Vamo bombá a comunidade povooooooo!!!
Bjoss...

Nenhum comentário: