segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Thank you!!!

Bom gente, há alguns posts abaixo tem um especial dedicado à comunidade “Saudades do Mamede e do Gaúcho”. Como já dito, fiz aquele post com o intuito de aumentar o número de participantes, visto que o blog é mundialmente acessado, com seus quase 10 acessos por dia (hehehehe). Pensei que algumas dessas pessoas, tomando conhecimento da existência da comunidade iriam se comover com a causa e, conseqüentemente, participar!!


Hoje, com a certeza de que a comunidade estaria mais populosa, fui conferir! Para minha grande felicidade, minhas expectativas se confirmaram!!! A comunidade que antes estava com 8, agora tem incríveis 9 membros!!! A emoção que sinto é tão grande que resolvi fazer este post para agradecer a todas essas 1 pessoas que sentiram seus corações tocados e clicaram em “participar”!! Por isso eu digo: MUITO OBRIGADO!

No mundo em que vivemos hoje, com tanta guerra, pessoas passando fome, políticos corruptos, desmatamento da Amazônia, efeito estufa e tudo mais, é lindo ver que ainda existe gente que se importa.


Muito obrigado, vocês fazem a diferença!!

hehehehehheheheeheehehheheee!!
Bjoss vadias...

Nenhum comentário: