sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Probrema ou Ploblema ?

Quando você pensa que já ouviu de tudo nessa vida, eis que se surpreende com pérolas que deixam o dicionário marielenense no chinelo... hehehheehee!!
Há tempos atrás, meu primo, em uma de suas aventuras em busca de estágio, pegou um desses busões do tipo interbairros que vai pra puta que o pariu. E como todos sabemos, esses veículos são o habitat natural das domésticas, seres do sexo feminino que executam suas funções primordiais básicas para a qual vieram ao mundo (lavar, passar, cozinhar, limpar a casa) em troca de dinheiro. Quando reunidas em bando, tem como principais atividades falar mal de suas patroas, contar tragédias e discutir questões filosóficas/pseudo-culturais/ortográficas, como a presenciada pelo meu primo:

Doméstica A: ...cê sabe que tem dois tipos de probrema: probrema e ploblema.

Doméstica B: é memo, não sabia, e qual que é a diferença?

(a explicação)

Doméstica A: probrema é os probrema da vida, que acontece no dia-a-dia... e ploblema é de matemática, que tem número no meio..

(hahahahahahahaa!!! Segundo meu primo, a muié falou com tanta convicção que ele quase acreditou... e se você achou isso o ápice da ignorância humana, então continue lendo...)

Doméstica B: huuuuuumm... mas e o divórcio? É probrema ou ploblema?

Doméstica A: Divórcio? Como assim?

Doméstica B: é... porque o divórcio é um probrema pessoal mais tem que faze as contas pra dividir os bens...

(...)

Fato venério ocorrido na região napolitana de Curitiba...
...digo, fato verídico ocorrido na região metropolitana de Curitiba!!
isso contagia!!
Bjoss vagabundas...

Nenhum comentário: