domingo, 10 de fevereiro de 2008

Semana do Melhor Amigo

The Best Friends of the World!!!

...Amigos Do Peito ... .Meu nome é RAFA, Gosto muito de brincar.... .Eu sou o TORREMO, Não me canso de cantar... . °Sou o ANDRÉ, E queria apresentar...Novos amigos, Que acabaram de chegar... .Sou SERGINHO, O mais novo do balão... .Oiiiiii! Eu sou o JEFFS, To aqui de coração ... .Sou o DERRAME, O mais velho do balão.. .Eu o BRUNINHO, que sou muito brincalhão .... .E eu o DIEGO, Também vou nessa canção... Somos amigos, E queremos divertir, Nossos amigos...Do balão que vai subir...Somos amigos°Amigos do peito°Amigos de uma vez°Somos amigos°Amigos do peito°Amigos de vocês...Viver a vida*Viajando nas canções*Viver cantando*Alegrando os corações... ( Viver os sonhos° Tudo que acontecer° Fazer amigos° Mas amigos prá valer... ) [ Somos amigos !!! Amigos do peito!!!Amigos de uma vez!!! ] =}

heheheee... Roubei a musiquinha do André..
Bjoss queridoss..

Nenhum comentário: