segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Longa-metragem

Ontem à noite, após terminar de assistir Indiana Jones e a Última Cruzada, embalado pela musiquinha do final, tive grandes idéias para nosso futuro, extraordinário e improvável longa-metragem que um dia há de ser realizado.. hehehehehehe!!

Tive a grande idéia de continuarmos o filme de super-herói que a gente tinha começado há alguns anos atrás, com um roteiro digno do Triângulo de Varzóvia (nosso super-herói, que era eu com a camiseta do Los Pisqüilas, toalha do palmeiras amarrada no pescoço e um óculos de mergulhador, ficava mais forte quando tomava velho barreiro) e efeitos especiais à altura de Chapolim Colorado (a cena da transformação foi foda.. Hehehhe), e incríveis cenas de luta.

Na nova versão que imaginei, nosso super-herói teria incríveis habilidades como a de cavalgar um cavalo!!! A já conhecida super-velocidade (vide Chapolim Colorado), e teria uma extraordinária arma secreta: Um 38 escondido atrás da capa.. hehehehehee!!

Até imaginei uma cena na qual nosso herói derrotaria vários inimigos no muque e, de repente, surgiriam vários outros inimigos, aí alguém diria:

-E agora, o que faremos??
Nosso herói: Serei obrigado a usar minha arma secreta!!

Nisso, enquanto todos pensam que ele irá soltar um hadoukem ou um kame-hame-há, simplesmente saca seu 38 e mata todo mundo.. hahahahahahaa!!

Pensei também em um super-herói que se encaixa perfeitamente na pele do nosso querido amigo nipônico Diego, também conhecido como Diego de Perobal, Diego Japoneis, Japoneis, Pagé, Primo do Andrew e Japoneis Primo do Andrew. Ele teria poderes mitológicos, que descenderiam dos antigos deuses sertanejos brasileiros, os lendários gargantas de ouro do Brasil: MILIONÁRIO E JOSÉ RICO!!
Pagé invocaria seus poderes dizendo a frase: Me dê sua força Milionário e José Ricooooooo... “RAIOS E TROVÕES...KBUM!!(e uma balançadinha na câmera)”
Seu uniforme seria uma roupinha bunita e óculos escuro semelhantes aos usados pela dupla. Hehehehee!!

Mais é claro, o filme de herói só será realizado logo após o já clássico “Monstro do Lago Belançon”, no qual o Derrame faz o papel dele, do irmão gêmeo dele e do monstro.. sem contar que ele também é o produtor, diretor, roteirista, produtor executivo, figurinista, câmera (em algumas cenas) e, atualmente, ex-dono do sítio... hahahahahahahaaa!!

Pensei até em uma mescla dos dois filmes, sendo o monstro do lago belançon o arquiinimigo do nosso super-herói... No confronto final entre os dois, nosso herói sacaria sua arma secreta e dispararia contra o monstro, que por sua vez, cairia no chão... nosso herói, por um breve instante, acharia que o teria vencido, nisso o monstro levanta e diz:

-Hahahaha.. sua arma secreta não funciona contra mim..hahahahaa... to usando colete à prova de balas.. HAHHAHAHAAHAAA!!!

mais é isso aee povo..
Rezem para que algum dia nosso longa saia do papel... Aliás, nem no papel ele foi ainda.. hehehehee!!
Bjoss macacada..

PS: Se nenhum desses roteiros for aprovado, ainda existe mais um, que eu e o Jeffim fizemos quando a gente tava na 7ª série. A história é sobre vacas marcianas dançarinas de La Cucaratcha invadem a Terra.

Nenhum comentário: