segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nasi


Sensacional entrevista com o Nasi!
Nela ele abre o jogo sobre o fim do Ira!, conta o que realmente aconteceu, diz que desde 1995 a banda já havia acabado...

Por qual motivo? Mulher:

"...quando paravamos num restaurante para almoçar, ela [noiva do Edgar] ficava passando a perna debaixo da mesa. Sabe aquela coisa que você vê em filme?"

Mais confusão:

"...daí o Edgard me ligou de novo dizendo que ia quebrar minha cara. Falei: “vem então”..."

A entrevista...

"A casa de Marcos Valadão Rodolfo impressiona pela sobriedade, uma combinação de bom gosto e conforto com zero de ostentação. Sugere o lar de uma pessoa discreta e humilde, adjetivos que não costumam ser reservados ao seu proprietário. Afinal de contas, é um homem polêmico já em seu apelido, convertido em nome artístico: Nasi.
O ano de 2008 teve o fim da banda que o tornou famoso. O Ira! encerrou suas atividades depois de 27 anos, e de forma nada amigável. Contrariando a tendência de colocar panos quentes que costuma ser a regra nesses casos, Nasi revelou as brigas por dinheiro e ciúmes que causaram o rompimento – isso depois de sofrer uma tentativa de intervenção judicial comandada por seu irmão, André Rodolfo, e assinada pelo pai de ambos.

Enquanto os processos correm nos tribunais, Nasi tem ido a público constantemente para explicitar detalhes incômodos sobre o fim de uma relação que servia como inspiração para os fãs da banda. E nessa entrevista, realizada em duas sessões feitas na residência do cantor, fica claro que sua semelhança com o Wolverine não é só nas costeletas. Como o personagem dos quadrinhos, Nasi sabe que nem tudo se resolve com violência. Mas quando o ataque é necessário, não há quem o detenha."

Para ler a entrevista inteira, clique aqui.

***

heheheheheheheee...
Bjoss...
.

Nenhum comentário: