sábado, 25 de abril de 2009

Parabéeeeeeeennss Andréeeeeee!!

Mais uma vez peço desculpas pelo atraso, o vídeo tava pronto desde ontem, só que hoje tive 2 contra tempos:
1 - tive que sair com minha tia e minha prima pra ajudá-las a comprar um carro.
2 - a bosta do You Tube recusou o vídeo exibindo a seguinte mensagem - "Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado." - por isso tive que encontrar outro site para hospedá-lo...

Mas vamos ao que interessa...

Hoje é um glorioso dia pelo o importantíssimo fato da minha prima ter comprado um carro novo de ser o aniversário do nosso grande amigo/companheiro/irmão/PGF/vadia/travéco Andréeeeeeeeeeeee!!!
E por isso, com vocês, mais uma grandiosa e totalmente excêlente (votem ali em baixo) Homenagem do Blogger PGF...



Parabéeeeeeeeeeeennss AndréEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeE!!!
Bjoss...
.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto mto bom
parabens andreeeeeeeeee...biscatinha
bjobjo

Léo disse...

AHA-UHU o André merece \o/ UAHAUHAUAH

André castro disse...

MIRO,.
VC É MARA!!!

BRIGADU, MAS QNDU CHEGA AKI , AGENTE VAI CONVERSA TAH ...


Brigadu

BjuLL

Anderson [Milico] disse...

Aeeeee... totalmente excelente!!!!
parabéns Andréééééééé...
**eita até o Jesus tah na lista da nova guarda PGF, e eu q sou PGF a mais tempo naum!!!!**

Anônimo disse...

hauahahuha...oia o andre vai da uma zorbada no torremo...bixo fresco....hauhauhauhauhau

Torremo_MH disse...

gostaria de deixar bem claro q eu recebi o apoio, pra ñ dizer exigencia, do nosso co-autor do blog, o cabecinha d amendoim fi di mundico aki em cima, por isso, a zorbada deverá ser dividida entre nós dois!!!!

Tenho Dito!!!

Torremo_MH disse...

MILICOOOOO... eu sabia q tava esquecendo d alguém... vo te colocar lá na nova guarda.. e depois vo te colocar...

ahuahauhauhauhuahuahuhauhauhuahua
hauhauhauhauha!!!

Anônimo disse...

ahuahuahauhauha....
fui eu memu q falei pro torremo por...
e tinha q por umas memu ue...

tenho dito!!