quinta-feira, 23 de abril de 2009

Parabéeeeeennss Diegooooo!!

Aaahaaa!!! Aposto que todo mundo achou que eu tinha esquecido do aniversário do nosso querido amigo, blogueiro e biscate Diegooooooo!!
Atrasei um pouquinho, mas, como dizia minha ex-profª de catequese quando eu chegava: antes tarde do que nunca!!!
Não vou ficar inventando desculpas, mas o atraso foi por motivo de operação de logística e devido à estréia da nova modalidade de homenagens no blog... heheheheheheh!!




PARABÉEEEENNNSSS DIEGOO CURIÓOOO!!
Bjoss...
.
UP: Atenção povo, substitui o video do diego por outro com uma resolução melhor. Por isso quem já viu, veja denovo, a qualidade está superior!!
.

14 comentários:

Anônimo disse...

q coisa linda rapaiz...
eh de sai agua do zoi...
mto massa
q modernidade xegando agora nas homenagens...hahahahhaha...
brigadu tomas...bjo

Torremo_MH disse...

vc tem q ver a versão High Definition!!

ANDRÉ disse...

Miro, vc c supero ein.

FICO MARAAAAAAAAAA !!!

=D

Anderson [Milico] disse...

Rapaiz saiu água do meu zói tbm!!!!
mto massa...
e akela mensagem subliminar no final auahuahauhauahuah

bjossss

serginho_mh disse...

to aki na casa do ivan(jesuis), modis ki minha net ta bichada (e eu to alcolizado nesse momento, soh pra complementar) mais to aki pra dizer: PARABENS DIEGO PROSTITURA DO SATAN,
somos aMIgos a mais ou menos 2 anos bem dados, e com vc eu posso dizer: soh diversao, pinguinha da boa e amizade verdadeira, cara.
t amo prostituta do satan.
bjus.

Ivan (jesuis) disse...

Parabeeeeens novamente Diego E Parabeeeens Torremo Pelo video mto Bello ,to aki na casa do ivan (jesuis) e eu tava alcolizado mas nesse momento num to mais, mas o video fiko mto loko, e eu tive a oportunidade de aparecer varias vezes como figurante, e isso me deixa muito emocionado, quase chorei largaado, mto loko msm, e eu nao to na lista da nova guarda =/// mas parabens aos 2 dnovo e parabens =,) .....

Camila Midori de Almeida Costa disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS ..biskátiiiii
Tudibaaaaaumm prucê i ke nóis pussamos festaaar por muito tempo ainda
Panters, pgf i o diabu a 4 hsuhahaushhasuahssahuasha

muitas trapaiaadas nesse paranazão

beeeeijo kaxorraaaaaaaa

Anônimo disse...

rapaiz...kem ki eh essa camila bixo??
huhauhuhauhauahua

Torremo_MH disse...

o perfil nova guarda precisa ser atualizado, vo convocar uma reunião extraordinária com a comissão para discutirmos isso...
heheehehehehehe..
Bjoss..

Torremo_MH disse...

hauhauauaauuahuhuahua!!
um comentário de um desconhecido!!!
agora minha vida tem sentido!!

hauahuaauahuahauhauhauhauhaua!

Anônimo disse...

rapaiz...eh o japa de perobal...tenho quais certeza...
SOH PODE

sergim disse...

é a inaia do japa de perobal que postô na conta da irmã dele
hauhAHUAUHuAHuAHuAHUA

Anônimo disse...

ahhhh...e brigado pelas palavras mano serjo...mta festa e mtas pinguinhas da boa
e amizade sempre neh meu vei...
bjo

Torremo_MH disse...

ñ acredito q é o burru do JAPA DE PEROBAL.....
aaaaahhh nãaaaaaaaoo!! minha vida perdeu o sentido novamente!!

:[