terça-feira, 28 de abril de 2009

Um PGF na fronteira

Gripe Suína

Calmaaa, calmaaa...num to falando que o Torremo ta gripado não. Apesar do nome ser bem sugestivo.
É isso ai minha gente, mais uma gripe de um bicho que aparece. Suspeitavam de 4 focos da doença no Paraná, mas jah fiquei sabendo que 3 foram descartados. Só um que ainda não. De uma cidadã que veio do México e está internada em? em? CURITIBA. Isso mesmo minha gente, na terrinha do nosso amigo e parente dos suinos TORREMO e do Milico bestafera.
Mas como que se o Milico morrer ninguem vai sentir falta, entao vamo falar do Tomas (zuera Milico, vc eh mto importante pra nos ¬¬).
Desde já vamos puxar uma corrente de oração pelo nosso Torremo, já que ele está com os dias contados na capital...AGORA EH O FIM!!! (como diria nosso amigo Galo Bebo). Todos os dias devemos nos ajoelhar em direção a Meca e ler a Torá de cabo a rabo...brincadeira brincadeira gente. Acho que pro Torremo um Pai Nosso e uma Ave Maria ta de bom tamanho.
Mas agora pq essas porcarias de doenças tem nome de bicho??? É gripe do frango, do porco...e ta matando o pessoal em uns dias apenas. Imagine quando tiver a gripe do elefante, do rinoceronte?!?!? Vai matar em uma horinha...E A DA BALEIA AZUL?!?!?!?! num vai dar nem tempo de dar um passo. Só vai dar neguim caindo no chão do nada, presuntado já.
É minha gente, o Torremo está em apuros la na capital. Todo dia ele chora no msn, falando q vai morrer. Tadim do Miro, rapaizim tao baum...
Miro, força ai!!! Naum deixe que o espirro de porco te derrube!!! Compra aquelas máscaras e sai na rua com ela de agora pra frente.
FORÇA MIRO!!! SHAZAMMM !!! CABRUMMMMMMMMMMM !!!



Brincadeira Milico...hahahahaha



Fato verídico. Lembrando que aqui em Foz não teremos esse problema pela grande HIGIENE que tem a cidade e seus vizinhos paraguaios e argentinos.

5 comentários:

Anderson [Milico] disse...

Olha aki o rapaizinho, só naum vou t falar umas verdades pq eu to meio indisposto, com um pouco de febre, dor no corpo e uns espirros aléjmsanho j
Ac jkoas3,...

Torremo_MH disse...

nóis vamo morreeeeeeeeeee...

MILICO, AGORA EH O FIM!!!!!!!!!!!!!

Anderson [Milico] disse...

Cof Cof Cof... naum consigo nem falar direito thomas
EH O FIMMMM

Anônimo disse...

descansem em paz...

Sergim disse...

eu tenho uma dúvida..
é verdade que uma pessoa infectada com a gripe suína, logo após espirrar, faz "oinc-oinc" ?